Cheryl Hole nos deixou empolgados para a temporada de estréia da Drag Race UK, pois nos prometeu “drama e confusão”.
”Há uma diferença entre confiança e arrogância, e é uma linha muito tênue. Algumas pessoas podem ter ultrapassado isso, mas eu estava confiante no que trouxe e estou confiante em mim e na minha marca.”
Cheryl está ciente de que as pessoas podem comparar seu estilo ao de lendárias queens como Alyssa Edwards e Katya devido ao seu humor peculiar e habilidade de comandar um palco, mas assegura:
“As pessoas são muito rápidas para julgar a superfície antes mesmo de ouvir você falar, mas é a marca Cheryl pela qual as pessoas se apaixonam. É muito forte e estável como Theresa May, que ela descanse em paz”.
A rainha de 25 anos sempre teve uma paixão por drag, especialmente depois de assistir ao icônico alter ego de Paul O’Grady, Lily Savage,na televisão, e com a ascensão de Drag Race, ela percebeu que era uma opção de carreira viável.
“Mostrou uma visão mais contemporânea da forma de arte, e percebi que poderia criar o ofício que eu queria. Então, aqui vamos nós, porra”.
Cheryl quis fazer um teste para a temporada de estréia da Drag Race UK porque é a “maior plataforma do mundo” e porque ela fará história como competidora nesta temporada inaugural.
“Por que não aproveitar a oportunidade? Poderia ser a primeira e única temporada”.
Quando perguntamos à diva dançante de Essex como a versão britânica difere do original americano, ela explicou:
“O drag do Reino Unido é muito diferente dos EUA. Aqui, não nos levamos tão a sério e temos um senso de humor muito diferente”.
Cheryl encerrou a entrevista com a seguinte declaração desafiadora:
“Há muito mais no meu repertório do que apenas uma feroz rainha dubladora. Então esteja pronto mundo, e prepare-se para o drama… e babados”.
Meet the queens de #DragRaceUK, conheça @CherylHoleQueen 👑
Legenda por @FuzzcoNews pic.twitter.com/jNYfYJCv5s
— DragliciousPop (@DragliciousPop) September 24, 2019
OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI!
As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.