Valentina se identifica como não-binária

Valentina se recusa a caber em uma caixa quando se trata de gênero: “Eu sou meu próprio gênero”.

Modo Escuro

Antes de sua estréia como Angel Dumott Schunard no musical da Fox, Rent: Live, a estrela da nona temporada de RuPaul’s Drag Race e do RuPaul’s Drag Race All Stars 4 revelou detalhes sobre sua própria identidade de gênero.

Eu me identifico como não-binária. Eu não me sinto completamente como um homem, não me sinto completamente como uma mulher. Eu me sinto como uma deusa. Eu sinto que sou meu próprio gênero.

Valentina é agora uma das várias ex-participantes da Drag Race que se identificam como não-binária como Courtney Act da sexta temporada que é genderqueer, a vencedora da sétima temporada Violet Chachki que é gênero fluido e a vencedora da quinta temporada Jinkx Monsoon que é não-binária. A participante da nona temporada e a concorrente do All Stars 3, Aja, também é não-binária.

Coincidentemente, a identidade de gênero da personagem de Valentina em Rent, Angel, tem sido o centro de especulação há anos. Enquanto alguns fãs acreditam que Angel, que a atriz de Pose, Mj Rodriguez, retratou em uma produção off-Broadway em 2011, pode ser uma drag queen gay, outros acreditam que a personagem é transgênero ou gênero fluído. Por seu lado, a equipe de Valentina esclareceu que ela ainda vai ser tratada pelos pronomes ela/sua.

>  Babados da DragCon: fãs e drags expõe comportamento de Eureka nas redes sociais e a queen se defende
>  Trixie Mattel discute o colapso de Katya em documentário

Independentemente disso, a atriz disse que sua identidade ajudou na forma como ela interpretará Angel.

Eu tenho que trazer esse aspecto para a minha personagem Angel. E  realmente ter uma idéia do tipo, ‘Por que ela está tão feliz e confiante em sua armadura, em seu drag?’

E é um papel que ela não assume tranqüilamente.

Eu me responsabilizo por ser uma drag queen gay não-binária que assume um papel icônico realmente importante como Angel e espero que [o público] sintonize para assistir isso.

>  S10 | Mama Ru foi substituída no quarto episódio?
>  Barraco Drag: Tatianna expõe Tyra Sanchez no Twitter
Valentina em coletiva de imprensa com o elenco de Rent.

Rent: Live vai ao ar na FOX USA no domingo, 27 de janeiro, estrelado por Valentina como Angel, juntamente com Tinashe como Mimi, Vanessa Hudgens como Maureen e Kiersey Clemons como Joanne.

Via Out.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here