Conecte-se conosco

Drag Queens

DRUK S1 | Cheryl Hole promete “drama e confusão”

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Cheryl Hole nos deixou empolgados para a temporada de estréia da Drag Race UK, pois nos prometeu “drama e confusão”.

”Há uma diferença entre confiança e arrogância, e é uma linha muito tênue. Algumas pessoas podem ter ultrapassado isso, mas eu estava confiante no que trouxe e estou confiante em mim e na minha marca.”

Cheryl está ciente de que as pessoas podem comparar seu estilo ao de lendárias queens como Alyssa Edwards e Katya devido ao seu humor peculiar e habilidade de comandar um palco, mas assegura:

“As pessoas são muito rápidas para julgar a superfície antes mesmo de ouvir você falar, mas é a marca Cheryl pela qual as pessoas se apaixonam. É muito forte e estável como Theresa May, que ela descanse em paz”.

A rainha de 25 anos sempre teve uma paixão por drag, especialmente depois de assistir ao icônico alter ego de Paul O’Grady, Lily Savage,na televisão, e com a ascensão de Drag Race, ela percebeu que era uma opção de carreira viável.

“Mostrou uma visão mais contemporânea da forma de arte, e percebi que poderia criar o ofício que eu queria. Então, aqui vamos nós, porra”.

>  RuPaul, Drag Race e as mulheres drags
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Looks de Entrada

Cheryl quis fazer um teste para a temporada de estréia da Drag Race UK porque é a “maior plataforma do mundo” e porque ela fará história como competidora nesta temporada inaugural.

“Por que não aproveitar a oportunidade? Poderia ser a primeira e única temporada”.

Quando perguntamos à diva dançante de Essex como a versão britânica difere do original americano, ela explicou:

“O drag do Reino Unido é muito diferente dos EUA. Aqui, não nos levamos tão a sério e temos um senso de humor muito diferente”.

Cheryl encerrou a entrevista com a seguinte declaração desafiadora:

“Há muito mais no meu repertório do que apenas uma feroz rainha dubladora. Então esteja pronto mundo, e prepare-se para o drama… e babados”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  #57 | Drag Race S11E10: Dragacadabra

>  RuPaul’s Drag Race recebe 12 indicações ao Emmy 2018

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  S12 | Jaida explica suas escolhas de duplas no makeover

>  DragCon NY 2019: destaques do 2º dia

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.