Conecte-se conosco

Babados

Delta Work faz revelações sobre eliminações de Drag Race

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Ao ser entrevistada por Johnny McGovern, na webserie Hey Qween, Delta Work, participante da terceira temporada de Drag Race e antiga estilista de peruca de RuPaul, contou alguns detalhes sobre sobre a amizade dela e de Raven com mama nos bastidores do reality.

“Temos muita sorte porque, ocasionalmente, quando há algum desafio, que as garotas realizam em um dia em que não estamos lá, pois apenas aparecemos lá nos dias em que ela está realmente montada em drag. Então somos convidadas a permanecer lá, podemos ficar lá se quisermos trabalhar com perucas extras, ou talvez Raven queira fazer alguma coisa, ela nos deixa sentar de manhã e assistir ao desafio enquanto ela [RuPaul] assiste.

Obviamente, não dizemos nada. Ela se tornou profissional sobre isso, ela não tem favoritos e não deixa que nada extrapole os limites. Você já viu Ru no show deixar a bancada de jurados – isso realmente acontece”.

>  Yuhua responde a shade de Monet recriando seu look de esponja
>  S10 | Billboard entrevista: The Vixen
>  S12 | Entrevista: Jan

“Ela precisa pensar em todos os fatores envolvidos nessa decisão; o desempenho da garota, contra talvez alguém que tenha trazido alguma presença marcante” – Delta Work.

Delta então explicou – e confirmou teorias – que a RuPaul, de fato, conversa com os membros da equipe após a “dublagem pela sua vida”, para determinar quem deve ser eliminada da competição. Delta acrescentou:

“Realmente há um momento em que, quando ela sai, os produtores executivos se reúnem e decidem o que vai acontecer porque, em última análise, é sua decisão.

Ela precisa pensar em todos os fatores envolvidos nessa decisão; o desempenho da garota, contra talvez alguém que tenha trazido alguma presença marcante. Porque há garotas que trazem, tipo na minha temporada mesmo.

Há tanta edição que não afeta, necessariamente, o resultado de nada, é apenas questão tempo. Você não pode incluir tudo.

Mas há coisas que você pensa: ‘Bem, eu não sei, parece mais engraçado do que provavelmente era’, porque os fãs gostam, bem, é isso que mantém o programa – os fãs”.

A Delta também falou sobre sua amizade com concorrentes como Manila Luzon, Stacy Layne Matthews, Tammie Brown, Jasmine Masters e o cabeleireiro anterior de Ru, Mathu Anderson. Confira a seguir.

>  Alexis Mateo desabafa sobre fandom tóxico de Drag Race
>  Rumor: Tyra Sanchez vai participar do All Stars 6

Entrevista de Delta para o Hey Qween pt1

Entrevista de Delta para o Hey Qween pt2

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.