🕓 5 min de leitura
COMENTÁRIOS DO SEGUNDO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE DRAGULA
Hello hello hello, hoje, mais uma vez, vamos comentar sobre o ultimo episódio de Dragula! Quem saiu? Quem ganhou? Hollow militou de novo? DESCUBRA AGORA!
O episódio começa com aquela histórinha que já estamos acostumados, dessa vez nós entramos na intimidade das Boulet. Não foi uma cena muito inovadora como a do primeiro episódio, mas nos aqueceu para o episódio com uma pitadinha de terror e é isso o que importa.
A felicidade da ilusão dura pouco, Maxi volta e conta que Violencia! desistiu da extermination e por isso foi morta pelas Boulet, as queens começam a falar sobre a relação do medo com a competição, que fariam de tudo para passar pelas provas e que ter medo era bobagem.
Hollow resolve falar algumas verdades sobre a situação da Violencia! 1. A industria da carne é uma das grandes vilãs da vida real. 2. Medo é algo irracional e ela sem duvida está sofrendo por não conseguir enfrentar sua fobia de altura.
A sirene do capeta toca e as competidoras vão para o palco saber qual o desafio da semana que é um floorshow com o tema de vampiro com uma apresentação burlesca, essas duas coisas são basicamente 100% do que a Louisianna Purchase faz.
Lousianna percebe a cota e se gaba dizendo que estará no top, Maxi faz performances de strip e se sente segura no desafio, Hollow se diz confortável e sexy para o desafio, St Lucia, por sua vez, não é exatamente uma performer de dança, por tanto da uma leve arregada.
Até o momento, durante o episódio, as interações foram bem naturais comparadas ao primeiro episódio. Porém em certo momento Dollya começa a esmurrar a própria cara com a Beauty Blender e puxa uma briga forçadíssima com Maxi para que a queen fale na cara seus problemas com ela.
Essa questão da edição parecia estar bem resolvida até o momento, as conversas eram divertidas e os confessionários não interrompiam tanto com comentários shadys, mas essa discussão em questão ficou muito falsa.
As boulet fazem sua entrada triunfal sem calcinha e apresentam os jurados, que neste episódio são a plastic legend Amanda Lepore e a atriz que interpretou a Freira Valak, da franquia invocação do mal, Bonie Aarons.
As Boulet têm uma prosa com as participantes, falam sobre as exterminations serem sobre enfrentarem os medos e tirarem as queens da zona de conforto delas e assim se provarem uma supermonster, porém, dentro dessas possibilidades elas entendem o medo e não querem machucar ninguém.
É muito compreensivo a questão do medo e todos ali tem consciência disso, porém o que Dollya disse no início do episódio não deixa de ser uma verdade, elas estão em uma competição e as Boulet vão avaliar as exterminations de qualquer maneira.
Voltando para as críticas as colocações ficaram assim: Louisianna, Hollow e Landon estão no top e essas foram apresentações realmente fortes, Madd,Yovska e St Lucia estão no bottom, cada uma apresentou um problema diferente na performance. St Lucia, segunda os jurados, foi timida e estava pensando de mais durante a performance, eu tive de acreditar pois a edição de vídeo durante o floorshow deu 4 segundos para cada queen mostrar os looks.Yovska estava pouco vampiresca, escorregou no palco, Madd esqueceu o leque.