Dragula S3| Comentários do Episódio 01

Finalmente o primeiro episódio está entre nós, veja nossos comentários sobre tudo que aconteceu na estréia da terceira temporada de Dragula.

Modo Escuro

COMENTÁRIOS DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE DRAGULA
Bora comentar os melhores momentos, o que mudou e o que rolou. Evah fez drama atoa? Yovska é o ser mais fofo do mundo? DESCUBRA AGORA!

Antes de tudo, precisamos falar sobre o orçamento que esse show recebeu para essa temporada, pqp, eu achei que estava assistindo algum filme de terror da moda tipo a bruxa etc, lendárias merecem tudoooo!!!

Image

OK, já mostraram que têm grana então vamos ao ep: Confesso que achei confusa essa entrada das queens e das Boulet naquele palco porém funcionou, alias as irmãs financiadas pela Amazon estavam belíssimas vestidas de xuxa no halloween.

Image

Ali elas apresentaram cada queen, basicamente foi:
Yovska: vc é diferentona em
Dollya: vai ser uma mosca morta igual sua mãe?
Landon: cota representatividade
Hollow: cota representatividade
Entre outras não tão memoráveis, deram um read basico ali e bola pra frente.
Aliás, respondendo à pergunta no começo: SIM, YOVSKA É O SER MAIS FOFO EXISTENTE!

Image

Tivemos um mini desafio que na verdade era uma publi, e nem um desafio era pois só dependia de sorte, enfim, Landon teve de comer umas aranhas. Confesso que depois disso minha aracnofobia foi curada.

Image

Já no começo do episódio nós entendemos o rumo que a edição vai tomar, os confessionários são muito presentes, graças a ele tivemos duas surpresas: uma cria da BLACK HAUS com personalidade e o out da St Lucia, perfeita in e out.

Image

Image

Agora temos uma “werk room” e finalmente vamos poder ver o processo criativo das queens, isso é muito importante pois na emoção do floorshow nem sempre elas conseguem explicar bem os conceitos e referencias que usaram. E AS TRETA É LÓGICO!

Image

Chegando nas mesinha de costura das tia bulê, Maddleyn pede para que as participantes se apresentem, a cada queen que falava Madd soltava um shade, iconica-digo-chatissima. (eu amei)

Image

“Falando em buracos cor-de-rosa meu nome é Dollya Black”

Image

Hollow mostrou que se encher de grampo pra ela é tão natural quanto a luz do dia, porém não para todxs.
Image

Image

“EU ESTOU AQUI PARA EDUCAR”
Além de ocupar vários locais de fala, Hollow Eve é super didática e propõe uma rodinha de discussão e um sarau para desconstruir o uso do termo “Fish” dentro da comunidade LGBT, por ser um termo misógino.

Image

As Boulet entram e mostram um look que eu mal consigo pensar em uma piada para descrever

Image

Image

Os jurados foram esse quadrinista sapão e a Phi Phi O’hara, pois o tema era super vilã… Puts e ela tava belíssima

Image

Image

Depois de mandar metade do cast pro safe, ficaram Priscilla, Evah e Dollya no top, Louisianna, Violencia e Maxi (que sonseguiu entregar o pior look ja visto em dragula) no bottom. Ter um quadrinista como jurado fez toda a diferença, pois pequenos detalhes fizeram diferença.

Image

>  S11 | Comentários do 12º episódio

>  Dragula S03E02 | Floorshow | Vampiros & Burlesque

E eu duvido que a Drac enxergou alguma coisa com aquela gaiola na cabeça, só concordou com a Swanthula.

Image

Basicamente: Louisianna parecia a tiazinha porém ainda tinha um conceito, Violencia não tinha o conceito vilão no meio, porém confesso que amei o look, rs, Maxi kkkkk err, Evah lindíssima porém a capa atrapalhou um pouco, Priscilla extremamente lendária e Dollya foi a melhor!
Image
Louisianna foi safe, porém antes da extermination, que era nada mais que pular de um avião, a queen deu uma surtada, para deixar Violencia ainda mais nervosa, porém ela só queria mostrar o obvio, era impossível a maxi não sair com aquele look horrendo.
 ESSE EPISÓDIO MERECE: 4 COROAS!
Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.

Todas as quartas após a exibição de Dragula eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here