Conecte-se conosco

Babados

Adore Delano e Bianca Del Rio revelam porque nunca retornarão à Drag Race

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Adore Delano e Bianca Del Rio nunca voltarão como competidoras em RuPaul’s Drag Race. Para a nova edição da GAY TIMES, a revista convidou Bianca Del Rio para entrevistar sua melhor amiga Adore Delano, a dupla discutiu uma variedade de assuntos: namorar como drag queen, sua carreira musical e, é claro, Drag Race.

Durante a conversa, Bianca opinou que a série ganhadora do Emmy Award mudou desde sua temporada (sexta), que foi ao ar em 2014 e teve como concorrentes Courtney Act, Darienne Lake, BenDeLaCreme, Laganja Estranja e Gia Gunn.

>  Feliz dia dos Pais, Tyra e Jeremiah
>  Gretchen rebate revista Veja Rio após publicarem capa machista

Após falarem sobre a sexta temporada Bianca disse à Adore:

“Quando as pessoas me perguntam sobre as últimas temporadas, eu fico tipo, ‘estou assistindo a um programa diferente agora’. Talvez tenha sido diferente porque eu participei disso, talvez eu pense diferente porque sou velha. O tempo voa!”

Bianca então perguntou a Adore se ela voltaria em uma temporada futura de All Stars. Ela originalmente retornou para a segunda temporada do spin-off, mas depois ela desistiu por conta própria no segundo episódio – fazendo dela a primeira participante da história do show a fazê-lo. Delano admitiu:

“Não, eu não. Talvez seja porque você está me perguntando enquanto eu estou sóbria. Eu provavelmente disse que [voltarei] quando eu estava bêbado no palco para ter uma grande reação da platéia. Mas não, eu não voltaria. Como nós dissemos antes, é um show completamente diferente agora, eu não ficaria nada confortável”.

>  Conta de Aja no Twitter foi suspensa após queen sofrer ataques de TERFS
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt8
>  RuPaul’s Drag Race Live, a residência Drag Race de Las Vegas

Bianca, que já foi exaustivamente questionada se ela voltaria para uma possível temporada All Stars All Winners, com as vencedoras, acrescentou:

“As pessoas me perguntaram isso e é uma coisa estranha, porque eu me diverti muito e tive um ótimo desempenho, mas não sei se quero arriscar tudo isso para voltar. É difícil. As pessoas me perguntam se eu voltaria e eu digo: ‘Você voltaria para o ensino médio? Não!’ Eu saí ilesa, então não vou voltar.”

Então é isso. A probabilidade de Adore e Bianca retornarem à RuPaul’s Drag Race como concorrentes é pequena, muito pequena… E acrescento que depois dessas declarações é praticamente nula. E vocês, gostariam de ver as rainhas de volta em Drag Race como competidoras?

Edição de agosto de 2019 da Gay Times com Adore Delano na capa.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.