Adore Delano e Bianca Del Rio revelam porque nunca retornarão à Drag Race

"É um show completamente diferente agora, eu não ficaria nada confortável”, Adore e Bianca revelam porque nunca voltarão como competidoras em Drag Race.

Modo Escuro

Adore Delano e Bianca Del Rio nunca voltarão como competidoras em RuPaul’s Drag Race. Para a nova edição da GAY TIMES, a revista convidou Bianca Del Rio para entrevistar sua melhor amiga Adore Delano, a dupla discutiu uma variedade de assuntos: namorar como drag queen, sua carreira musical e, é claro, Drag Race.

Durante a conversa, Bianca opinou que a série ganhadora do Emmy Award mudou desde sua temporada (sexta), que foi ao ar em 2014 e teve como concorrentes Courtney Act, Darienne Lake, BenDeLaCreme, Laganja Estranja e Gia Gunn.

>  Stacy Layne Matthews, uma drag queen lendária de RuPaul’s Drag Race
>  Iggy Azalea e Pabllo Vittar preparam parceria musical

Após falarem sobre a sexta temporada Bianca disse à Adore:

“Quando as pessoas me perguntam sobre as últimas temporadas, eu fico tipo, ‘estou assistindo a um programa diferente agora’. Talvez tenha sido diferente porque eu participei disso, talvez eu pense diferente porque sou velha. O tempo voa!”

Bianca então perguntou a Adore se ela voltaria em uma temporada futura de All Stars. Ela originalmente retornou para a segunda temporada do spin-off, mas depois ela desistiu por conta própria no segundo episódio – fazendo dela a primeira participante da história do show a fazê-lo. Delano admitiu:

“Não, eu não. Talvez seja porque você está me perguntando enquanto eu estou sóbria. Eu provavelmente disse que [voltarei] quando eu estava bêbado no palco para ter uma grande reação da platéia. Mas não, eu não voltaria. Como nós dissemos antes, é um show completamente diferente agora, eu não ficaria nada confortável”.

>  Pabllo Vittar revela porque não participaria de Drag Race
>  Carta pública de Tyra Sanchez para RuPaul, expondo a indiferença de Ru e o racismo em Drag Race e do fandom
>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista

Bianca, que já foi exaustivamente questionada se ela voltaria para uma possível temporada All Stars All Winners, com as vencedoras, acrescentou:

“As pessoas me perguntaram isso e é uma coisa estranha, porque eu me diverti muito e tive um ótimo desempenho, mas não sei se quero arriscar tudo isso para voltar. É difícil. As pessoas me perguntam se eu voltaria e eu digo: ‘Você voltaria para o ensino médio? Não!’ Eu saí ilesa, então não vou voltar.”

Então é isso. A probabilidade de Adore e Bianca retornarem à RuPaul’s Drag Race como concorrentes é pequena, muito pequena… E acrescento que depois dessas declarações é praticamente nula. E vocês, gostariam de ver as rainhas de volta em Drag Race como competidoras?

Edição de agosto de 2019 da Gay Times com Adore Delano na capa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here