A campeã da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, Yvie Oddly, usou sua conta no Twitter para explicar porque não tira fotos com fãs após realizar seus shows.
“Imagine que você é um chef muito apaixonado que conseguiu seu emprego dos sonhos em um restaurante de prestígio. Imagine que você acabou de passar um longo dia em pé, cozinhando para as pessoas que pagam por você, porque elas apreciam o gosto da comida.
Agora imagine que você saia do restaurante e seja recebido por uma multidão de pessoas que amam sua comida e pedem que você cozinhe para eles… de graça… e sem nenhum ingrediente, porque você acabou de usar todos….
É por isso que me recuso a tirar fotos depois de terminar um show. Não seja egoísta”.
REPERCUSSÃO
O post de Yvie foi compartilhado por um perfil no Instagram e Shea Coulee comentou a atitude da rainha.
“Apenas comentando, se eu fosse ela demonstraria mais gratidão. Gastar um momento criando uma memória com um fã não gasta o mesmo tanto de energia que uma performance durante um show. Porque daqui a dez ela provavelmente não terá uma multidão de fãs querendo tirar fotos com ela após um show”.
Assim como Shea, vários fãs chamaram Yvie de ingrata por agir de tal forma, pois se ela decidiu participar de RuPaul’s Drag Race, deveria aceitar as responsabilidades que vem com a fama. Enquanto isso, os fãs que saíram em defesa da queen ressaltaram sua condição de saúde (leia mais aqui), e devido devido a exaustão e dores, Oddly prefere se preservar após os shows que realiza.
“A doença de Yvie com certeza a afeta muito. As pessoas a chamando de ingrata é bastante injusto, porque ela é realmente uma das poucas rainhas que postam cada fanart e conversa realmente com seus fãs online. Se ela é fisicamente incapaz de demonstrar aquela energia para seus fãs, então ela é incapaz. Yvie nunca teve um encontro ruim com fãs, seja em Meet & Greet ou casualmente na rua”.