Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Yvie Oddly critica drags que não criam os próprio looks para Drag Race

Yvie Oddly expressa indignação com rainhas que não fazem seus looks para RuPaul’s Drag Race e que acabam apenas desfilando criações de terceiros.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A campeã da S11 de RuPaul’s Drag Race criticou as rainhas que entram no show e que não criam os próprios looks. A rainha enfatizou que não é somente sobre costurar os vestidos, mas criar o conceito visual que pretendem usar no programa. Confira suas declarações a seguir.

“Vou criar uns inimigos aqui, mas eu fico doente de morrer em ver os mesmos estilistas trabalhando em TODA temporada de Drag Race atualmente. As bonecas parecem maravilhosas? Sim, mas a partir de que momento vamos começar a coroar Diego Montoya e B Call em vez de seus manequins?”

“Eu falarei isso e encerrarei o assunto. O ÚNICO look que eu criei com ‘estilistas de Drag Race’ foi um que eu mesma desenhei. Além disso, @LoveMondoTrasho e @GageMunster me falaram que criar isso os pressionou a saírem de suas zonas de conforto. Obs: Eu ganhei”.

>  Erramos com o post sobre Gia Gunn, nos desculpe!
>  Troca de Shades: Kim Chi Vs. Derrick Barry

Citando o próprio Tweet que deu início à discussão, Yvie deu um alerta pras candidatas da S14 de RPDR.

“Isso é para todas vocês, putas, que se inscreverão para a S14!!!! Se você não irá criar por conta própria PELO MENOS seja original com aqueles que você pagará para representá-la”.

“Vejo que meu ponto de vista foi tirado de contexto… Você pode vencer o American Idol fazendo cover de Beyonce, mas não dublando uma música dela”.

>  S13E05 | Runway | Mixed Bag
>  DragCon LA 2019: destaques do 1º dia

Eu entendi o ponto da rainha e não acho que seja imposição de regras. Não tem problema algum uma drag pagar por um estilista, é até bom pois incentiva os designers e estimula o mercado, mas é bom que o look seja sua idéia original que te representa de verdade. E por pior que o resultado final fique vai ter mais impacto que qualquer “porra” da H&M [risos].

Advertisement. Scroll to continue reading.

Comentem aí o que acharam das declarações da rainha, concordam com ela?

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Kandy Muse merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise...

Rumores

Saiba o que acontecerá na Reunião da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas usaram no “Drag Excellence” no 14º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.