S9 | Nina Bonina faz revelações sobre sua eliminação em Drag Race

Nina Bonina relatou sobre seus momentos finais em Drag Race: a pressão que sentia, o sentimento de derrota e porque não deu tudo de si no lipsync contra Shea.

Modo Noturno

Nina Bonina Brown, participante da nona temporada de RuPaul’s Drag Race, usou suas redes sociais para fazer um importante desabafo sobre os momentos finais de sua participação no show. A rainha relatou a pressão que sentia, o sentimento de derrota e porque não deu tudo de si no lipsync contra Shea. Confira a seguir o depoimento da drag, postado originalmente em seu Instagram.

Eu esqueci que fiz meus depoimentos para minhas outras dublagens então agora a última, Cool for the Summer. Ok, então tudo isso são os meus sentimentos que eu tenho direito, mais eu vivi isso. Portanto, por favor, sejam respeitosos.

Pois bem, eu lembro que neste momento eu já comecei a sentir que eles iriam mandar uma vadia embora, especialmente depois que Valentina foi eliminada. Além disso, o que muita gente não sabe é que antes desse episódio ser filmado, eles vieram ao meu hotel inesperadamente com um telefone e do outro lado foi o mesmo psiquiatra que me avaliou antes de eu ir ao programa. Porque todos nós temos que fazer uma avaliação psicológica antes de ir ao show.

>  The Vixen expõe contradições de Eureka

>  Alaska não aprova Cardi B registrar “Okurrr”

E eu acho que eles estavam preocupados com meu estado mental, pois para eles parecia que eu não poderia continuar [na competição], mas eu dizia para mim que eu estava bem, kkkk. Eu estou triste e pouco derrotada, sim, mas eu posso passar por esta última semana. Afinal, para mim era apenas alguns dias de filmagem, mas para os telespectadores em casa foi tipo mais duas ou três semanas de Drag Race,então eu fui mais longe do que esperava conseguir. Mas quando eu recebi aquele telefonema [do psiquiatra] mais coisas foram colocadas na minha cabeça e aí eles me mandaram para casa.

Além disso, foi o desafio de transformação e eu não sou uma costureira assim como várias drag queens não são, na maior parte as drags apresentam seus melhores looks. E como vocês viram, eu estava tentando costurar, mesmo tendo meu parceiro [de desafio] deitado em cima do tecido para eu cortar em torno dele, kkkk. Indo adiante, “parecia” que os jurados odiaram tudo, então eu sabia que dublaria novo. E eu sendo fã do show desde o início, sempre me pareceu que uma vez que você dubla três vezes você vai para casa além, com exceção talvez de algumas garotas.

>  Para RuPaul, mulheres cis e trans não podem participar de Drag Race

>  Azealia Banks pode estar processando RuPaul por plágio

>  AS4 | Gia Gunn responde as acusações do estilista Alex Navarro e aos ataques dos haters

Então naquela altura, meu espírito já estava quebrado e eu não me importava e eu disse a Shea que eu não ia fazer uma performance completa, porque mesmo se eu realmente tivesse entrado e destruído no lipsync, Shea não merecia ser eliminada, porque ela foi bem durante toda a temporada e por eu ter dublando três vezes, mandá-la para casa, como eles teriam feito, pois vocês sabem como eles adoram eram, não parecia certo para mim. Então eu lembro de RuPaul me dando uma espécie de olhar desapontado, mas eu já estava derrotada.

Há tanta coisa por trás das câmeras que eu poderia dizer, mas vou ter que guardar isso para outro vídeo.

Para ler mais babados das RuGirls clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here