Conecte-se conosco

Babados

S11 | Por que Silky escolheu Brooke Lynn e não Yvie no lipsync for the crown?

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Em entrevista para a Entertainment Weekly Brooke Lynn Hytes revelou porque foi a escolha de Silky Ganache para o lipsync for the crown na Grande Final da S11 de RuPaul’s Drag Race, confira a seguir.

EW: Você ficou surpresa que, depois de uma temporada inteira dizendo que queria mandar Yvie para casa, Silky escolheu você para dublar?

Brooke: Eu fiquei um pouco surpresa, mas eu sabia que é o que todos esperavam que ela escolhesse e eu sabia que ela não faria isso só para irritar todo mundo. Ela realmente pensou por um segundo.

>  Bob faz linda homenagem à Bebe Zahara Benet
>  O episódio especial de Natal de Drag Race foi feito apenas para Shangela vencer?
>  Yvie Oddly celebra um ano de namoro

EW: Vocês tiveram uma conversa sobre por que ela escolheu você?

Brooke: Sim, ela disse que não daria às pessoas o que elas queriam! Ela disse isso para mim no palco, ela não ia dar-lhes essa satisfação.

Então é isso, para não dar ao público a satisfação de vermos o tão esperado duelo entre Silky e Yvie, Ganache optou por escolher Brooke como sua rival no lipsync for the crown.

Nota pessoal: É uma situação complexa, de um lado a Silky nos deixou desejando tal embate, pois ela chamou a Yvie para o duelo em várias oportunidades, dizendo que era melhor e por isso a mandaria para casa. Então era normal desejarmos ver tal lipsync. Por outro lado Ganache e Oddly se acertaram e não há mais ressentimentos, então ela optou pelo caminho mais fácil e sensato, o de não ser ainda mais humilhada e perseguida pelo fandom caso perdesse o duelo contra Yvie.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.