AS5 | Rumor | “Lipsync for your legacy” muda de formato

O “Lipsync For Your Legacy” assim como sua premiação mudaram de formato, o que promete muito mais drama e babados para o All Stars 5.

Modo Escuro

A quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars mal começou a ser gravada e já tem vários rumores-spoilers espalhados pelas mídias sociais. Se não curte rumor que podem ser possíveis spoilers não prossiga. Apresento a seguir a maior mudança no All Stars desde a sua segunda temporada.

>  AS4 | Rumor | Spoilers do sétimo episódio

>  AS4 | Rumor | Monét deveria ser a única campeã da temporada, sem Trinity

Na segunda temporada do All Stars fomos apresentados ao Lipsync For Your Legacy, quando as duas campeãs do desafio semanal dublavamm entre si, permitindo que a vencedora de tal duelo eliminasse uma das queen do bottom 2/3. Esse formato durou três temporadas, do AS2 ao AS4. Contudo na quinta temporada uma drástica mudança vai rolar.

Primeiramente, não teremos mais duas campeãs por episódio, agora apenas uma rainha irá vencer. Essa campeã do desafio semanal dublará contra uma Lipsync Assassin que já passou por Drag Race e não está participando do AS5, como Kennedy Davenport (S7 e AS3), Coco Montrese (S5 e AS2), entre outras. Uma rainha dada como certa a ser uma das Lipsyncer Assassin convidadas do AS5 é a Alyssa Edwards (S5 e AS2).

Antes de cada dublagem terá uma espécie de júri entre as rainhas salvas, com exceção do bottom 2/3, em que escolherão por meio de uma votação conjunta quem elas querem que seja cortada da competição (THE CHOP). Assim como a rainha vencedora do desafio principal, sigilosamente, vai escolher quem deseja eliminar das queens no bottom.

ELIMINAÇÃO

Se a queen vencedora do desafio semanal também vencer o lipsync, ela poderá eliminar quem ela desejar do bottom 2/3. Já se a vencedora da dublagem for a Lipsync Assassin, ela eliminará a escolha prévia do júri das queens salvas.

RESUMINDO

Haverá apenas uma campeã no desafio semanal, que irá dublar contra uma lipsync assassin que já passou em Drag Race. Se a campeã do desafio também vencer a dublagem ela elimina quem quiser, se a lipsync assassin vencer, ela eliminará a drag escolhida pelas queens salvas.

>  S10 | Mama Ru foi substituída no quarto episódio?
>  AS4 | Rumor | TV Time vaza tudo sobre a temporada
>  RuPaul's Drag Race

PRÊMIO DO LIPSYNC

O Lipsync For Your Legacy continua valendo inicialmente 10 mil dólares, mas ele é concedido apenas à campeã do desafio principal, caso ela perca a dublagem o prêmio acumula para o próximo Lipsync For Your Legacy. Por exemplo, Shea Coulee venceu o desafio principal, mas perdeu o lipsync, então no próximo Lipsync For Your Legacy o prêmio será de 20 mil dólares por ter acumulado. Outro exemplo, se três Lipsync Assassin vencerem três dublagens seguidas, a quarta valerá 40 mil dólares. Assim a rainha que finalmente vencer o desafio da semana e também o Lipsync For Your Legacy levará uma bolada para casa.

Por ora é isso, tivemos várias novidades, algumas até um pouco confusas. Mas o importante é que a decisão da eliminação continua na mão das drags. E espero que caso essas mudanças sejam reais, elas nos proporcionem bom entretimento. Ainda não se sabe se esse novo formato continua se chamando Lipsync For Your Legacy, mas fato é que garantirá muito mais drama para o AS5.

>  S11 | Jurados convidados são revelados
>  S6 | Divulgação

Muitos outros “spoilers” tem saído a cada dia, conforme a gravação do All Stars 5 se desenrola. Publicarei aqui apenas aqueles de fontes confiáveis, pois muita coisa é apenas fanfic. No mais, o ideal é aguardar a conclusão das gravações do AS5, quando vazam informações mais precisas.


Confira o suposto elenco completo da temporada aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here