Slovakia na DragCon LA 2019

Slovakia, a rainha dos cosplays, foi na DragCon LA 2019 e conheceu várias RuGirls.

Modo Escuro

A drag queen brasileira rainha dos cosplays, Slovakia, foi à DragCon LA 2019 e conheceu várias RuGirls e relatou em seu facebook sua experiência na convenção e suas impressões das drags que conheceu. Confira a seguir.

>  Tyra responde aos haters, WOW, RuPaul, Tati e Phi Phi em suas redes sociais
>  "A vida é sobre equilíbrio e harmonia" - Pearl

Adore Delano: Simplesmente SAIU DE ONDE ESTAVA, e veio me dar um abração, do nada, me elogiar e eu fiquei SEM CHÃO! Ela andou o evento todo, tirou foto com todo mundo, incrível!

Eureka O’Hara: Fala mais que o homem do chapéu! Bem querida, o estande dela era temático de Harry Potter!

Nina West: UM AMOR! Me elogiou mil, ela tem uma presença muito incrível.

Mercedes Iman: LINDA! Querida! Fala muito bem, eu amei demais conhecer!

Jasmine Masters: HAHAHAHHAH. Eu achei q ela ia me virar uma porrada na teta, mas é o jeito rudine dela! Foi simpática!

Jaydinn Diore Fierce: Fofa, ja gostava dela na temporada, pessoalmente é bem agradável.

Morgan McMichaels: EU AMEI ???? Manos sério ela é demais, a bicha é bonita e o stand dela era muito legal, simulando um ringue de luta!

Plastique: FANTÁSTICA, MESMO! Um bebê, o namorado dela tb era um amor! Ficou encantada com o look de Ganesha, pediu foto junto, fala muito bem e é divertida! Um dos pontos altos pra mim!

Shuga Cain: MANOS, ela LEMBROU DE MIM NA HORA! Acontece que a Shuga me deu a minha primeira oportunidade de trabalho em NY em setembro passado (2018), e desde então nos seguimos no instagram, ela é extremamente simpática, de verdade, fez meu dia, ela fala olhando nos seus olhos e fica la como ae vcs fossem bffs de uma vida toda!

Shuga Cain e Slovakia
>  AS1 | Pandora Boxx conta como foi sua experiência no All Stars 1
>  RuPaul revela que celebridade faria no Snatch Game

Soju: LINDA!! Um look mais incrível que o outro!

Raja: eu passei mal, não esperava que fosse conseguir entrevistar ela. Ela sem dúvidas tem uma coisa surreal em torno dela! Foi incrível!

Yara Sofia: mandou um SAI DEMÔNIA HAHAHAHA louquíssima, falou em português, espanhol e inglês na entrevista!

Jessica Wild: eu amo demais, é um amorzinho, simpática e gigante de alta!

Yvie Oddly: GENTE, HAHAHAHA ELA ESTAVA BEBAÇA NA SALA VIP, USANDO UM PIJAMA DE URSINHO PQ NÃO QUERIA POR O LOOK DO DIA, RINDO FEITO LOUCA, conversamos um monte, rainha do povão aclamada pela galera de Itaquera!

>  Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify
>  Barraco Drag: Yvie Vs. Raja e Aquaria

Silky Ganache: Olha gente, foi triste, o stand dela estava VAZIO DURANTE O EVENTO INTEIRO! Das queens da temporada 11, ela foi a com a menor fila o tempo todo, no sábado ela parecia mais animada, domingo estava bem irritada! Durante a entrevista ela foi eloquente, falante, e falou sobre como é difícil ser uma drag com problemas de grana, o coração apertou, ela é chata na temporada mas no fundo é uma pessoa real!

Monique Heart: Fofinha, estava um pouquinho cansada mas foi simpática, me chamou de STUNNING então ta valendo a entrevista hahaha

Milk: Milk foi um amor conosco! Logo que cheguei na sala de imprensa no primeiro dia, estava ela lá descansando e veio me elogiar, falou sobre a situação do Brasil, e foi muito querida!

Boulet Brothers: Se teve um momento q eu não vou esquecer NUNCA, foi vê-las de perto! São as drags mais IMPECÁVEIS que eu já vi, de tirar o fôlego! Disseram que faço parte da família e eu ganhei a vida! Querem MUITO vir ao Brasil.

Slovakia (queen brasileira) e The Boulet Brothers (criadoras e apresentadoras de Dragula)

As mais concorridas:  Brooke e Miss Vanjie, Vanjie tinha filas DE HORAS e ESGOTADAS NOS TRÊS DIAS.

Que delícia, um sonho que tragam a DragCon para o Brasil!


Se quiser saber mais do trabalho de Slovakia como Drag Cosplayer clique aqui. Se quiser seguir a queen no instagram clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here