Attitude check! Silky foi uma grande controvérsia dentro do show, a queen que ganhou o coração de todos antes mesmo do primeiro episódio foi se revelando cada vez mais difícil de gostar no decorrer da temporada. Colecionando barracos e uma energia incomparável, Silky chega a final do programa e está pronta para receber a coroa.
“Munch-much, crunch-crunch. Silky Ganache is here to eat the lunch.”
Silky ganhou o coração do público quando apareceu com sua personalidade animada e barulhenta no ruveal das participantes da temporada, em meio a tantas entrevistas de beauty queens e drags já conhecidas nas redes sociais, Silky garantiu um tempo para risadas. O que ninguém esperava é que a mesma personalidade que conquistou a todos seria tão expansiva que, dentro do programa, tornou Silky uma queen difícil de engolir.
Logo no primeiro episódio a queen despertou seu lado barulhento com um estrondoso “Attitude check!” e mais tarde acabaria carregando Miley Cyrus nas costas pela werkroom, sua necessidade de aparecer demonstrou que a competidora não tinha ideia de como seria representada na televisão, sempre tentando se manter relevante nos acontecimentos Silky dava tudo de si nas discussões com outras queens e em todas as oportunidades que tinha para brilhar. Participar de um reality competitivo, onde tantas concorrentes já passaram, exige uma estratégia para que com o final do show sua imagem continue na cabeça dos fãs.
Dr. Ganache, cresceu no Mississipi em uma escola só para garotos, onde descobriu a arte drag e hoje performa em Los Angeles, criada com bases cristãs, a queen demonstrou várias vezes no show suas raízes religiosas e referências visuais. A queen é muito bem graduada e hoje completa um doutorado em filosofia.