Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Namoro de Sharon Needles chega ao fim

Chad O’Connell revelou que relação de anos com Aaron Coady, a Sharon Needles, chegou ao fim.

Compartilhe!
🕓 < 1 min

Chad O’Connell, namorado de anos de Aaron Coady (Sharon Needles) que também era seu assistente acompanhando-o em todos seus shows e eventos, revelou que a relação com Aaron chegou ao fim, mas que não tem nada a ver com as denúncias recentes que a drag sofreu.

“Tudo bem, eu não queria ter que fazer isso porque minha vida pessoal não é da conta de ninguém, mas como as pessoas continuam me marcando em lixo – Sharon e eu nos separamos na semana passada e agora voltei a morar em Salem, não há absolutamente nada a ver com essa campanha ridícula de difamação [contra Sharon]. Arrumem o que fazer”.

>  Brita se defende de acusações de abuso sexual
>  Jaida Essence Hall agradece apoio e carinho durante pandemia do coronavírus

Desde que essas exposições começaram a campeã da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race desapareceu das redes sociais. Sua última postagem foi em celebração ao aniversário de Bianca Del Rio.

Recentemente, Sharon Needles foi exposta por um ex-fã que acusou-a de cometer abusos físicos e psicológicos contra ele durante anos, para ler o relato clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

Babados

Sharon Needles, finalmente, se manifestou a cerca das denúncias de abusos físicos e psicológicos feitas contra ela por um ex-fã, confira a seguir.

Babados

A produção de RuPaul’s Drag Race publicou nota contra os ataques de ódio que o fandom do show tem cometido contra as rainhas e...

Babados

O fandom tóxico de Drag Race não para e quase fez de Ilona Verley uma vítima fatal de seus ataques de ódio. Confira a...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.