Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Aquaria Vs. Darienne Lake

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Muitos fãs criticaram os looks de Aquaria e Violet no MET Gala 2019, pois não viram CAMP (exagerado, extravagante, teatral, cafona). Darienne Lake, da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, mandou shade sobre os visuais usados no evento, Aquaria não gostou e respondeu agressivamente à queen.

O SHADE

Quando drag queens não entregam camp. Agora eu sei como homens héteros se sentem quando seus times perdem.

Os looks que as drags desfilaram no evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

>  Aquaria | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  Barraco Drag: Eureka Vs. Todo mundo

A REAÇÃO DE AQUARIA

Aquaria não curtiu o shade e foi com TUDO para cima de Darienne.

Obrigada pelo seu apoio, Darienne! Ansiosa para ver você no próximo ano. Provavelmente você colocará alguma fruta na cabeça e carregará um flamingo, já que você é tão solidária ao tema. Você poderia ter mantido sua boca fechada e apoiado algumas pessoas sendo bem sucedidas, mas você continua sendo você. Entenda, queridinha, você deveria ter ficado calada e curtido sua vidinha cafona onde quer que você esteja curtindo sua existência entediante. Fico contente que algumas representações queer tenham te irritado. Ela não conheceria camp além de uma acessório de cabeça brega e uma piada sobre peido. E podemos conversar de novo no próximo ano quando alguém procurar por quatro modos de forçar uma representação no museu.

AS DESCULPAS

Aquaria depois apagou seus tweets, se desculpou com Darienne e as duas se acertaram.

Darienne: Quando drag queens não entregam camp. Agora eu sei como homens héteros se sentem quando seus times perdem.

Aquaria: Me deculpa, de coração por deixar que aquilo me irritasse. Deletei meus tweets, porque não tinha razão para eu espalhar mais negatividade sobre mim ou direcioná-la para você. Simplesmente não vale a pena e eu já me sinto derrotada, então eu não deveria me dar um tiro no pé. Minhas desculpas.

Darienne: Meu bem, não se preocupa. Sinto muito se the magoei. Eu fiquei insolente orgulhosa de você e todos os outros que tiveram tamanha oportunidade. Continue o bm trabalho: criando, inspirando, e acima de tudo, curtindo a vida. #SexoDeReconciliação? #Piada

>  Revista faz ranking de drag queens e causa indignação
>  Drag Queen do Ano | 2019 | Elenco
>  Aquaria denuncia transfobia na capa de Astroworld, novo álbum de Travis Scott

Violet também se manifestou sobre as críticas de seu look no MET Gala com a seguinte mensagem.

Atenção: uma crítica, boa ou ruim, só deve ser levada a sério se vem de uma pessoa que você respeita.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.