Trixie e Miss Vanjie estão em novo clipe de Iggy Azalea, “Started”

No clipe de “Started” Trixie Mattel e Miss Vanjie ajudam Iggy Azalea a matar seu sugar daddy para a rapper herdar sua fortuna. Quem nunca???

Modo Escuro

Depois do espetáculo absoluto que foi seu vídeo para “Sally Walker”, os fãs de Iggy Azalea se perguntaram ansiosamente se ela seria capaz de manter esse impulso para um novo vídeo. Agora, eles têm sua resposta – e é um retumbante sim.

Nesta sexta-feira (3 de maio), Azalea lançou o vídeo selvagem para seu novo single “Started”, uma boa batida sobre como chegar ao sucesso mesmo sem ter nada (a faixa toma emprestada o verso de Drake “comecei de baixo”, mas a distorce adicionando “e agora estou rica”. O video apresenta uma maneira de conseguir tal proeza, com Azalea se casando com um homem rico por seu dinheiro.

Enquanto o clipe rola, Azalea lentamente começa a se cansar de seu novo namorado e seu relacionamento. Isto é, até que outra versão de si mesma e da superestrela drag Trixie Mattel apareça em um infomercial para uma mistura de bolo venenoso para matar um sugar daddy. “Se o seu nome está no testamento dele e você quer o seu pão / Ligue para 1-833-DADDYS-DEAD”, a dupla canta.

>  Super Drags | Conheça as personagens e suas drag queens dubladoras
>  Miz Cracker causa polêmica em show no Rio de Janeiro
>  Pabllo Vittar e Anitta estão na capa e na tracklist do álbum de coletâneas: "Major Lazer Essentials"

Depois de despachar seu amante, Azalea convida seu amigo corretor de imóveis, Vanessa Vanjie Mateo (que também apareceu no vídeo de “Sally Walker”), para dar uma olhada na mansão que agora pertence a ela. Agora me ajude a destruir minas”, grita Vanjie.

A nova música é o segundo single de Azalea de seu recém aguardado álbum “In My Defense”, que deve sair ainda este ano.

Confira o novo vídeo de “Started” de Iggy Azalea abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here