Fã com doença terminal verá o novo filme dos Vingadores antes da estreia

Modo Noturno

Chris Hemsworth, que interpreta Thor na franquia “Os Vingadores” da Marvel, foi quem anunciou que Alexander (33), fã dos filmes que sofre de uma doença terminal, poderá assistir o novo filme da franquia antes de todo o mundo.

O que acontece, é que Alexander sofre de uma rara doença genética chamada Anemia de Fanconi, além de câncer na boca e no fígado. Seu grande desejo antes de falecer é poder assistir o filme “Vingadores: Ultimato”, porém o filme estreia apenas no dia 26 de abril. E segundo seus médicos ele não viverá até lá.

Através de um abaixo assinado, criado na internet, fãs de todo o mundo se uniram para pedir que Alexander consiga assistir o filme, o que será realizado. De acordo com o Daily Mail, a petição chegou à mesa dos executivos da Disney e foi aceita pelo estúdio, que está organizando junto com a Marvel a melhor maneira de permitir que Alexander assista o filme com qualidade, e em segredo.

>  Primeiro teaser da 3ª temporada de Dragula é divulgado
>  Super Drags | Série animada da Netflix é cancelada

“Eu provavelmente estarei morto até abril e já ouvi histórias de pessoas que conseguem assistir filmes antes. Não sou uma criança ou ninguém em particular com uma história trágica. Sou só um cara normal. Tenho 33 anos e perdi minha irmã há três anos para a mesma doença que tenho agora”, disse ele em uma mensagem para Chris Hemsworth.

Nas redes sociais, a hashtag #Avengers4Alexander viralizou e permitiu que outros atores da franquia também pudessem se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here