Conecte-se conosco

Cultura

RuPaul lança álbum novo, Queen of Queens

Publicado

on

🕓 < 1 min

A estrela global suprema da arte drag é tão famosa por seu impressionante catálogo de música (12 álbuns de estúdio!) quase tanto quanto seu reality show Drag Race, e esta semana ela abençoou a nós fãs com um novo álbum chamado Queen Of Queens.

A obra apresenta uma nova música, Queens Everywhere, que mostra Mama Ru mostrando suas habilidades de rap em uma seqüência espiritual de Call Me Mother, bem como uma versão solo do remix de Super Queen que apareceu no All Stars 4 no início do ano.

>  S9 | Elenco
>  Talkshow de RuPaul é cancelado e Celebrity Drag Race vem aí
>  Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais e está em LA possivelmente gravando RuPaul’s Drag Race

O disco também traz remixes de DJ Gomi de músicas anteriores, como American e Call Me Mother, e uma seleção de instrumentais e faixas a cappella.

A seguir a capa oficial de Queen of Queens, em que mama adotou de vez o uso de holograma em seus novos trabalhos fotográficos.

>  Alaska escreve carta de "Dia dos Namorados" para os fãs
>  Snatch Game - Battle of the Season ao vivo legendado

O novo álbum já está disponível nas plataformas digitais. Ouça as prévias das faixas a seguir.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.