Drag Race UK | Alan Carr e Graham Norton são anunciados como jurados

Dois ícones gays do Reino Unido, Graham Norton e Alan Carr, se juntam à RuPaul e Visage na bancada de jurados de RuPaul’s Drag Race UK.

Modo Noturno

Os ícones britânicos, Alan Carr e Graham Norton, vão se juntar a RuPaul e Michelle Visage para o tão esperado spin-off do Reino Unido, que deve estrear na BBC ainda este ano.

Os comediantes – que atualmente apresentam seus próprios talk shows para a BBC – vão revezar suas posições na série, muito parecido com o que Carson Kressley e Ross Matthews fazem na versão original do show.

“Tornar-se parte da família Drag Race me faz ridiculamente feliz! Eu não posso esperar para ver o que as drag queens do Reino Unido trarão para a festa, mas elas são as melhores!” – disse Graham em um vídeo.

>  Nicole Scherzinger | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  S11 | Miley Cyrus, disfarçada de homem, espia as queens em Drag Race
>  Shea Couleé, Miss Vanjie e Mayhem Miller estrelam clipe de Iggy Azalea, Sally Walker

Alan também lançou um vídeo para anunciar as notícias e nos forneceu o mais incrível  deathdrop na HERstory (história). Laganja, Alyssa e Kennedy: abram o olho, hennies!

“Uau! Estar sentado ao lado de Michelle Visage e Mama Ru como jurado convidado em um dos meus programas favoritos de todos os tempos é um sonho que se tornou realidade. Eu não posso esperar para ver o que as rainhas britânicas têm para mostrar – vai ser doentio!” – comentou Alan.

Mama Ru disse que ficou “chocada e encantada” quando Graham e Alan disseram ao apresentador vencedor do Emmy que eles estariam “usando calcinha quando sentados à mesa de jurados“.

>  Michelle Visage | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  Demi Lovato é hospitalizada por suspeita de overdose de heroína

“Eu disse a eles que não era necessário, mas eles insistiram. Isso é o que eu chamo de dedicação” – RuPaul confidenciou.

Michelle foi confirmada para o painel no início deste mês, e enquanto nós nunca duvidamos que ela iria se juntar a Mama Ru – afinal, ela não fez segredo de seu amor pelo Reino Unido – é ótimo ter a confirmação de que ela estará enfeitando as telas do show ao lado de Ru (leia aqui).

No que diz respeito aos jurados convidados, ainda não há notícias. O que sabemos até agora é que quando a sala de trabalhos chegar à costa britânica, será para uma temporada de oito episódios, com cada episódio tendo 60 minutos de duração.

Via Gay Times.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here