Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Drag Race UK | Alan Carr e Graham Norton são anunciados como jurados

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Os ícones britânicos, Alan Carr e Graham Norton, vão se juntar a RuPaul e Michelle Visage para o tão esperado spin-off do Reino Unido, que deve estrear na BBC ainda este ano.

Os comediantes – que atualmente apresentam seus próprios talk shows para a BBC – vão revezar suas posições na série, muito parecido com o que Carson Kressley e Ross Matthews fazem na versão original do show.

“Tornar-se parte da família Drag Race me faz ridiculamente feliz! Eu não posso esperar para ver o que as drag queens do Reino Unido trarão para a festa, mas elas são as melhores!” – disse Graham em um vídeo.

>  Elenco de RuPaul’s Drag Race participa de Celebrity Family Feud
>  AS5 | Novo trailer oficial cheio de revelações
>  RuPaul's Drag Race vence o Emmy de Melhor Reality Show

Alan também lançou um vídeo para anunciar as notícias e nos forneceu o mais incrível  deathdrop na HERstory (história). Laganja, Alyssa e Kennedy: abram o olho, hennies!

“Uau! Estar sentado ao lado de Michelle Visage e Mama Ru como jurado convidado em um dos meus programas favoritos de todos os tempos é um sonho que se tornou realidade. Eu não posso esperar para ver o que as rainhas britânicas têm para mostrar – vai ser doentio!” – comentou Alan.

Mama Ru disse que ficou “chocada e encantada” quando Graham e Alan disseram ao apresentador vencedor do Emmy que eles estariam “usando calcinha quando sentados à mesa de jurados“.

>  RuPaul coloca mansão à venda por US$ 5 milhões
>  AS4 | Rumores | Nova formação do top 4

“Eu disse a eles que não era necessário, mas eles insistiram. Isso é o que eu chamo de dedicação” – RuPaul confidenciou.

Michelle foi confirmada para o painel no início deste mês, e enquanto nós nunca duvidamos que ela iria se juntar a Mama Ru – afinal, ela não fez segredo de seu amor pelo Reino Unido – é ótimo ter a confirmação de que ela estará enfeitando as telas do show ao lado de Ru (leia aqui).

No que diz respeito aos jurados convidados, ainda não há notícias. O que sabemos até agora é que quando a sala de trabalhos chegar à costa britânica, será para uma temporada de oito episódios, com cada episódio tendo 60 minutos de duração.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Jaida Essence Hall revelou sua torcida para Kandy Muse vencer a 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.