Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

RuPaul acha que fazer sexo é superestimado

🕓 2 min de leitura

Durante um episódio recente de seu podcast, RuPaul foi sincera com a convidada Cara Delevingne sobre sexo. De acordo com o apresentador de Drag Race, transar é um pouco superestimado.

“Eu diria que provavelmente posso contar em duas mãos a quantidade de vezes que eu gostei de fazer sexo”, disse Ru na última edição de What’s The Tee? Com a co-apresentadora Michelle Visage. “Provavelmente em duas mãos, talvez em uma mão, talvez minha mão direita”.

“Eu sei que nas músicas e nos filmes eles nos dizem que devemos realmente gostar… somos forçados a dizer: ‘Oh, isso é a melhor coisa’”, explicou a lenda drag, que vive numa fazenda em Wyoming com seu marido, o pintor australiano Georges LeBar.

“Eu gosto de rir mais do que gosto de fazer sexo”, admitiu RuPaul.

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul pt2
>  Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify
>  Drag Race publica nota contra ódio do fandom

Delevingne, que foi jurada convidada do quinto episódio da S11 de Drag Race, concordou que “o riso no sexo é tão importante. Porque você assiste a filmes e fica tipo… assim que será o sexo quando você transar, e você fica tipo: ‘Uau’”.

A modelo bissexual e atriz também se abriu sobre sua própria vida sexual, admitindo que acha:

Muito difícil receber prazer e amor e coisas do tipo, então eu amo dar [prazer e amor]. É diferente com homens e mulheres. Para mim, sou sempre muito submissa com os homens, sempre. Mas então, com as mulheres, sou o oposto”.

Delevingne, que está namorando Ashley Benson, de Pretty Little Liars, confessou que, embora fosse uma garota festeira:

“Atualmente prefira fazer sexo do que sair”. Ela também disse que “parte do sexo – essa conexão – é feroz. Você conhece alguém, mas quando você entra no quarto, é outro animal. Para mim, isso é tão interessante. Há certas pessoas que são super-sexy e elas flertam com você, então você faz sexo com elas e elas são terríveis. Mas eu gosto de pessoas que parecem realmente pudicas, quando entram no quarto, elas ficam tipo “O que?!” É como uma transformação completa”.

Delevingne também explicou que ela não tem pudores. “Se eu entrar em uma sala e todo mundo estiver fazendo sexo, provavelmente vou participar”. Vamos torcer para RuPaul não esteja na sala.

Via OUT.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Click to comment

Deixe um comentário

  • Comentários via Facebook
  • Comentários (0)
  • Comentários via Disqus

Veja Também

Babados

“Sinto que as pessoas priorizam movimento/dança, mas é uma dublagem”, postou Aja ao declarar que achou que Onya venceu o lip sync pela coroa...

Drag Race

A performer mais carismática da temporada pode ter perdido a batalha final do lip-sync, mas venceu a guerra. Confira a resenha da Grande Final...

Drag Race

Assista à reação do top 4 ao descobrir que Onya Nurve venceu à 17ª temporada de RuPaul's Drag Race.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Grand Finale Eleganza” da Grande Finale de RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.