Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Moda

S11E05 | Runway | MILF Eleganza

🕓 5 min de leitura

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela MILF Eleganza (Monster I’d Like to Freak) da S11 de RuPaul’s Drag Race.

ELENCO COMPLETO

Plastique, Shugal, Brooke, Ariel, Yvie e Silky.

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

A’keria teve um trabalho que interpretação memorável, incorporou o tema na maquiagem e deu a todos uma performance digna. TOOT!

ARIEL VERSACE

Ariel mereceu o bottom da semana, mesmo com uma maquiagem e peruca impecáveis, o vestido era desleixado e estava fora da proposta, os tecidos diferentes não conversavam e revelavam a total falta de ideias da queen. BOOT.

BROOKE LYNN HYTES

Essa é um silhueta relativamente simples, muito dependente do volume do tule, porém o acabamento bem feito e o contraste com o couro garantiram a Brooke o win. A bengala fez toda a diferença, uma jogada muito inteligente da queen, a maquiagem foi decisiva para a incorporação do personagem e a atitude da participante, sempre lembrada pelos jurados, era um quesito indiscutível. TOOT! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

NINA WEST

Nina fez um excelente trabalho no ball, a proposta desse look era interessante, a questão da mascara e da maquiagem gore são pontos a se contar. Provavelmente seu maior erro foi não pensar em um tecido contrastante que fizesse o visual se destacar, o mesmo tecido cinza aveludado, com detalhes e a peruca também acinzentados fez o visual ser bastante esquecível. BOOT.

>  S11 | Billboard entrevista: Nina West
>  DRUK | S01E02 | Runway: Bond Girl Glamourama
>  S10E04 | Runway | Alaskan Winter Realness

PLASTIQUE TIARA

Plastique nos trouxe uma ceifadora classuda e estilosa. A queen vêm apresentando looks genéricos durante a competição, porém costurou algo descente e temático. A competidora estava polida e pensou nos detalhes necessários para que o visual falasse por sí. SHOOT!

RA’JAH O’HARA

Ra’jah fez uma boa incorporação, conseguimos distinguir o tema e entender as referencias. Um trabalho ok para fechar a semana no safe. Por mais detalhado e auto-explicativo que o visual seja ele não se destaca, mas é necessário parabenizar a queen pelo trabalho bem feito. TOOT, parabéns.

SCARLET ENVY

A temática escolhida por Scarlet foi incrível e bem diferente do que as outras competidoras escolheram, foi por pouco, mas a queen não atingiu a excelência, é possível pensar milhares de saídas para que o visual fosse memorável e funcionasse melhor. Pela autenticidade e coragem de apresentar o tranimal eu dou a Scarlet um TOOT!

Advertisement. Scroll to continue reading.

SHUGA CAIN

Shuga literalmente pregou tecido em volta de um cinto. Além dos tecidos não fazerem sentido nenhum junto, o tema escolhido pela queen era confuso e não conversava diretamente com o que ela “costurou”. BOOT.

>  S12E10 | Runway | Drag Family Resemblance
>  #52 | Drag Race S11E05: Monster Ball
>  Medida de RuPauls’ Drag Race contra racismo não é suficiente

SILKY GANACHE

Totalmente confuso e desconsertante. A escolha de dois tecidos que acrescentam textura e vestem de forma totalmente contrária é super questionável. O vestido parecia não servir e o detalhe nos ombros não acrescentava mada ao visual. Silky já sabia que seria uma runway difícil de engolir, o péssimo acabamento e a criatividade escassa garantiram a queen um BOOT.

VANESSA VANJIE MATEO

Vanessa foi super inteligente essa semana, criou seu look a partir do acessório dado pela produção e interpretou de forma imprevisível e fofa. Tudo funcionou perfeitamente, até o vestido simples, ele não roubava a atenção da parte de cima do visual, as luvas e a meia-calça conversavam com a proposta, tudo fazia sentido, mesmo sendo algo muito diferente do que já vimos. TOOT!

YVIE ODDLY

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se Yvie não dissesse que se tratava de uma boneca de vodoo provavelmente estariamos nos questionando até hoje o que a queen estava vestindo. Com cortes provavelmente feitos com serrote, a roupa da competidora não condizia com tema, os tecidos não combinavam e os detalhes pareciam estar deslocados. A maquiagem provavelmente deixaria claro o tema mas só deixou tudo ainda mais confuso. BOOT!

>  S11 | Rumor | Spoilers do quinto episódio
>  S11 | Barraco Drag: Soju Vs. Silky
>  S11 | Prévia do 6º episódio

CARA DELEVINGNE

Cara é sempre um anjo na runway, literalmente pois ela já foi um angel da Victoria’s Secrets. A bota e o penteado eram os pontos altos do visual e gostaria de agradecer a quem fez a sobrancelhas da modelo/atriz/cantora.

ELVIRA

A clássica Elvira, cada ano mais nova.

RUPAUL

Ru, dessa vez apostou no contraste das cores em meio ao brilho do vestido. O ponto alto do visual, porém, foi a combinação da sombra em sua maquiagem com os brincos azuis. Mais uma semana impecável.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S12 | RuView do segundo episódio
>  DRUK S1 | Cheryl Hole promete “drama e confusão”

Essa runway merece: 4,5 coroas.

E a categoria MILF Eleganza (Monster I’d Like to Freak) 🧟‍♀️😜


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.