Adore Delano lança vídeo impressionante para a música 27 Club

Modo Noturno

Na noite de ontem, Adore Delano lançou seu mais recente videoclipe e dessa vez a faixa escolhida foi 27 Club. Ela aproveitou para explicar um pouco sobre o conceito por trás da produção.

“Eu escrevi 27 Club quando eu tinha 26 anos de idade. Eu estava fazendo muitas turnês e não lidando com dramas pessoais ou com o luto de algumas mortes na família ”, conta Adore. “Houve um ponto em que perdi o controle e tive que recuperá-lo.”

>  Nova geração do transformismo sobe aos palcos no espetáculo teatral “Uma Janela Para Elas”

“Escrever 27 Club foi uma das experiências musicais mais terapêuticas pra mim, porque quase instantaneamente depois de escrevê-la, eu me senti salva”, continua ela.

A faixa está fora do álbum de 2017 intitulado Whatever. Como explicou Delano na reportagem de capa do disco AP 358, o estilo atual está longe da dance music eletrônica que fez de Delano uma referência nas pistas de dança e mostra o rock da guitarra que a influenciou na adolescência quando se dedicou a Marilyn Manson e aos deuses do grunge como Nirvana. Essas influências são claras em 27 Club, tanto musical quanto liricamente. “Todas as lendas morrem aos 27 anos, todas foram para o céu”, Adore chora no refrão.

>  S10 | Por que Yuhua confundindo drags negras na S10 é problemático?

O videoclipe é uma representação visual impressionante e significativa da música. “Os ratos representam os muitos que tentam sobreviver em Hollywood e a serpente representa as promessas da fama”, explica Delano.

>  S11 | Nina West e Silky criticam gordofobia dos fãs de Drag Race

Assista ao vídeo completo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here