Barraco Drag: India Ferrah Vs. Valentina

Modo Noturno

 

Vocês lembram da India Ferrah, aquela que a Mimi carregou na S3? Então, ela fez um post recentemente com um misto de desabafo e indignação, direcionado as novas drags, especialmente à Valentina, confira:

“Eu sou muito abençoada por ter iniciado drag quando ainda era uma forma de arte. Quando as rainhas realmente tinham que trabalhar para se tornar alguém. Quando as rainhas usavam roupas e figurinos diferentes. Quando as rainhas colocavam esforço em suas tranformações e performances. Não apenas ficando parada sendo adorada por uma geração mais jovem que não tem idéia de onde veio o drag e quem abriu o caminho. É tão triste, mas ainda tenho esperança e nunca mudei para me ajustar ao molde da “nova escola”. Tenho certeza de que deve ser bom fazer milhares de dólares ao não comprar nenhuma roupa nova sempre usando a mesma. E fazer exatamente as mesmas apresentações em todo o país em cada clube que você passa. Mas eu não sou essa tipo de garota. F0DA-SE! Eu sou uma verdadeira drag. Bebêzinha da antiga escola. #AprendaIssoLinda ????”

Uh girl! E aí, o que vocês acharam das palavras da queen:

Carregando ... Carregando ...

As drags novas devem valorizar mais a clássica arte drag, usando looks elaborados, sempre mudando suas apresentações ou cada uma é cada uma e a arte drag deve ser livre, sendo executada da forma que a queen quiser? Vamos discutir, dragliciosas, esse é uma assunto muito interessante, polêmico e rico para ampliarmos ainda mais o que entendemos de arte drag.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here