Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: India Ferrah Vs. Valentina

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

 

Vocês lembram da India Ferrah, aquela que a Mimi carregou na S3? Então, ela fez um post recentemente com um misto de desabafo e indignação, direcionado as novas drags, especialmente à Valentina, confira:

“Eu sou muito abençoada por ter iniciado drag quando ainda era uma forma de arte. Quando as rainhas realmente tinham que trabalhar para se tornar alguém. Quando as rainhas usavam roupas e figurinos diferentes. Quando as rainhas colocavam esforço em suas tranformações e performances. Não apenas ficando parada sendo adorada por uma geração mais jovem que não tem idéia de onde veio o drag e quem abriu o caminho. É tão triste, mas ainda tenho esperança e nunca mudei para me ajustar ao molde da “nova escola”. Tenho certeza de que deve ser bom fazer milhares de dólares ao não comprar nenhuma roupa nova sempre usando a mesma. E fazer exatamente as mesmas apresentações em todo o país em cada clube que você passa. Mas eu não sou essa tipo de garota. F0DA-SE! Eu sou uma verdadeira drag. Bebêzinha da antiga escola. #AprendaIssoLinda ????”

Uh girl! E aí, o que vocês acharam das palavras da queen:

[poll id=”9″]

>  S11 | Instagram comete racismo na verificação de conta de drag queens?

As drags novas devem valorizar mais a clássica arte drag, usando looks elaborados, sempre mudando suas apresentações ou cada uma é cada uma e a arte drag deve ser livre, sendo executada da forma que a queen quiser? Vamos discutir, dragliciosas, esse é uma assunto muito interessante, polêmico e rico para ampliarmos ainda mais o que entendemos de arte drag.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Entrevistas

Michelle Visage revela porque Britney Spears e Mariah Carey nunca apareceram em RuPaul's Drag Race e como que Lady Gaga acabou sendo jurada especial...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.