Conecte-se conosco

Season 10

RuPaul’s Drag Race Season 10 disponível na Netflix Brasil em julho

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A espera está perto do fim, dragliciosas, pois a Netflix Brasil já anuncia para julho a estreia da décima temporada de RuPaul’s Drag Race. A temporada de Aquaria, Asia, The Vixen, Eureka, Monet, Monique e outras drag queens marcantes chegará na plataforma após o término da temporada atual.

>  #19 | Drag Race S10E10: Social Media Kings Into Queens
>  S12 | Entrevista: Rock M. Sakura
>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki

EM JULHO

Enquanto nas versões desktop e de celular da Netflix não mostram ainda sobre a S10 de Drag Race na plataforma, na versão para televisão é possível ver que a décima temporada é anunciada para julho, sem data específica de estreia ainda. As imagens a seguir foram feitas pelo nosso seguidor @will_lingo

>  Drag Race Tailândia S1 | Divulgação
>  Barraco Drag: Estrela de Fuller House arruma confusão com Bianca Del Rio

Certifiquem-se de assistir a S10 quando sair na Netflix, pois quanto mais audiência o show tiver na plataforma, mais tempo ele ficará disponível. E quem sabe assim ela também não disponibilize todos Untuckeds e os All Stars 1, All Stars 2 e All Stars 3, para nosso show ficar completo por lá. Posso ouvir um amém aqui?

Para ler mais notícias sobre a S10 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.