Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S11 | Billboard entrevista: Kahanna Montrese

🕓 4 min de leitura

Na última quinta-feira (07/03), RuPaul’s Drag Race exigiu que suas rainhas mostrassem seu lado dramático. Em um desafio de atuação, as 14 rainhas remanescentes foram testadas em suas habilidades de performance em dois filmes de paródia, Corra! e Pantera Negra, respectivamente.

Uma vez que os filmes foram concluídos, uma rainha teve que levar sashay away. Depois de uma empolgante dublagem do clássico hit de Britney Spears “Work Bitch” que incluiu revelações de peruca, especates e saltos mortais insanos, a rainha de Vegas Kahanna Montrese foi eliminada da competição, enquanto Mercedes Iman Diamond conseguiu manter-se na corrida.

Kahanna conversou com a Billboard um dia depois de sua eliminação sobre suas inacreditáveis ​​acrobacias, como é ser chamado de “trade” (macho sonho de consumo), e o conselho que sua mãe drag, Coco Montrese, concedeu a ela antes da competição.

>  AS5 | Rumor | Conheça as ‘lipsync assassin’ da temporada
>  RuPaul's Drag Race S13 lança episódio especial para Emmy 2021
>  RPDR 16 | Xunami Muse concede prêmio de Drag Race para Hershii LiqCuor Jeté

Como você está se sentindo depois de ver sua eliminação?

Eu estou no topo do mundo, estou me sentindo tão bem, tenho recebido muito amor. Foi incrível assistir, afinal eu estava muito estressado durante todo o processo, mas estou tão feliz agora. Eu fiz o melhor que pude, e agora posso ver que estava lutando tanto, e isso ficou completamente obvio.

Você lutou muito, e aquilo foi uma dublagem, garota! Você realizou um salto mortal usando saltos! Foi fantástico!

[Risos] Sabe a real, honestamente, foi a primeira vez que eu fiz aquilo! Sim, eu não estou brincando! Quer dizer, eu costumava dar cambalhotas, então saltos mortais e acrobacias são o tipo de coisa que eu faço. Mas naquele momento, eu estava tipo, “Ok garota, eu tenho que fazer algo que vai me manter no jogo e que as pessoas vão se lembrar”. Isso saiu, literalmente, do meu rabo, e eu não posso acreditar que funcionou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os fãs não ficaram encantados, somente, pelas suas dublagens, mas pela sua beleza desmontada – muitos o consideraram o “trade” (macho sonho de consumo) da temporada. Como se sente ao ser olhado desse jeito?

Eu sinto que isso é muita pressão [risos]. Mas quer saber, eu aceito. Isso é agradável! Para mim, minha drag e a pessoa que sou desmontado é uma questão de equilíbrio, então o fato de as pessoas entenderem isso, significa muito. Porque eu me orgulho de cuidar de mim em drag e desmontada.

>  S11 | Billboard entrevista: Scarlet Envy
>  Michelle Visage e Fenton Bailey falam sobre como RuPaul’s  Drag Race mudou o cenário para reality shows
>  S12E11 | Runway | The Color Purple

Então, antes de ir para a competição, você recebeu algum conselho de sua mãe drag, Coco Montrese?

Sim, conversamos brevemente, porque Coco é ocupada, ela está lotada até aqui (de eventos). Mas ela me concedeu uma breve mensagem motivacional antes de eu ir competir, disse “Ok, é assim que vai ser: é muito intenso e será a coisa mais difícil que você já fez”. Ela estava me dizendo, em último caso, apenas para ser eu mesmo e me divertir, essa era sua mensagem geral para mim. Isso acabou me ajudando enquanto eu estava no show.

Certo, mas quando você entrou, Vanjie literalmente marcou você como “filha da Coco”. Esse relacionamento com Coco colocou alguma pressão indevida em você durante o seu tempo no show?

Ah, você não faz ideia! Todo o tempo! Porque não é como se ela fosse apenas uma ex-participante de Drag Race, mana. Esta é uma lenda drag, Coco tem trabalhado tão duro nesta indústria e criou um nome para si, que as pessoas já respeitam apenas ao ouvir o sobrenome Montrese. Para mim ser sua filha, eu senti que havia uma obrigação por trás disso, mas também tipo… você sabe, somos diferentes. Então não foi só eu retomando de onde ela deixou, mas também eu estava tentando mostrar que não sou a Coco. Eu vou errar [risos].

>  Rainhas de Drag Race recriam performance de Meryl Streep em “A Festa de Formatura”
>  As armações de RuPaul’s Drag Race

Ao sair, você disse “algo está vindo”. Você tem uma nova música e um clipe para “Scores”. Você trabalhou com tantas grandes rainhas, como Sharon Needles, Trinity the Tuck e Peppermint no vídeo – qual era a mensagem que você queria transmitir através desta faixa?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para mim, é sobre as pessoas saberem que, tipo, nunca me subestimem. Sim, fui para casa na segunda semana, mas ainda sou aquela garota. No vídeo, é apenas sobre ser independente e forte, e ir até o fim. Você verá no vídeo, estou fazendo muito isso. Eu sou uma líder e não deixo minhas dificuldades assumirem o controle. Eu sou definitivamente uma lutadora, então o vídeo é sobre ser aquela garota. Ela é capitã, é a chefe do time da escola!

Confira a seguir o clipe de SCORES.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"É mil vezes pior para rainhas negras no meio do fandom", postou Olivia Lux sobre os ataques de ódio e racismo que ela sofreu...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Drag Race

Nessa entrevista Lana Ja'Rae fala de sua primeira mãe drag, Plasma, e sobre querer dar um “tapa na cara” nos haters ao se tornar a “melhor supermodelo...

Drag Race

Outro desafio difícil e confuso deixa as queens completamente perdidas. Confira a resenha do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.