Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S11 | Comentários do 2º episódio

🕓 9 min de leitura

Foi ao ar o segundo episódio da décima primeira temporada RuPaul’s Drag Race! Eu amei e comentei muito no twitter. E agora posto aqui a compilação, vem ler. Contém spoilers.

O desafio principal será de atuação, parodiando dois filmes recentes de grande sucesso com protagonistas negros, Corra! e Pantera Negra. A seguir os primeiros 10 minutos do episódio sem legenda. Episódio completo e legendado ao fim da publicação.

De acordo com Miss Vanjie você não sai por aí falando de tudo na frente de mama Ru, tipo Soju falando sobre seu cisto 😂🤣

Scarlet achando que deveria ter vencido o primeiro desafio. Aí a Brooke mandou a real sem dó: “bem seu vestido está mal acabado, cheio de BURACOS”. AHHHH, os shades sendo entregues de forma ligeira! Scarlet não curtiu muito a verdade nua e crua e acha que Brooke está se achando. A inveja da Scarlet contra Brooke escorrendo pela tela!!!

Silky quer saber com quem as drags transariam, casariam e matariam. A maioria mataria a própria Silky 😂🤣 THE SHADE!

Advertisement. Scroll to continue reading.

O mini-desafio de hoje é um clássico “photobomb” em fotografias de celebridades. Eu amo Yvie, que insana. Meu coração palpita!

Olha essa Brooke, A CARA DA KATYA!!! Até na pose!!!

Silky apareceu PELADONA no mini-desafio. Amei a ousadia!

Brooke e Silky venceram o mini-desafio e escolheram suas integrantes. Scarlet foi a última a ser escolhida e ficou PUTA, a queen se considera a Julia Roberts das drags. Vamos ver se ela é isso tudo então né 👀

O desafio principal da semana será de atuação, em celebração ao sucesso de filmes focados no protagonismo negro. Então as queens irão fazer paródias dos sucessos Corra! e Pantera Negra. Amo os dois filmes. Estou sedenta!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  S11 | Billboard entrevista: Shuga Cain
>  A era de Aquaria
>  Uma Década de Drag Race | S1 | Ongina

DRAG RACE USOU O MEME DA NAZARÉ CONFUSA!!! ESSE MOMENTO É NOSSO BRASIL!!!

(Normal usarem nosso meme, né? RuPaul já levou processo da Azealia Banks por plágio na música Mother. THE T!!! ☕️)

OMG!!! A treta está lançada. O time da Brooke, Ariel especialmente, se acha o superior e jura que o grupo de Silky é cheio de personalidades fortes e drags irritantes, que irão se ofuscar. RUPaul foi lá e fofocou e Silky ficou zangada e disse que ela está aí para provar que é incrível no que faz e que escolheu o melhor time 👀

Quem será que vai cair primeiro: Ariel ou Silky??? Ariel está só fazendo a chata reclamona que se acha a própria RuPaul, já Silky segue sendo irritante. Estou ansiosa para esse embate de egos inflados, só vem Untucked!!!

>  Uma Década de Drag Race | AS1 | Mimi Imfurst
>  É FAKE que Tyra Sanchez vai perder coroa de RuPaul’s Drag Race

ENSAIO

Os ensaios de desafios de atuação são sempre maravilhosos, não por serem bons, mas por serem desastrosos!!!

O primeiro grupo a gravar é o de Brooke, parodiando Black Panther.

Olha a vibe da ShugaOCKURRRR!

Plastique foi maravilhosa, de longe a melhor do seu time!

Então vamos para o grupo de Silky, parodiando CORRA!

Eu estou morta com a insanidade da Miss Vanjie. Personagem mais engraçada até agora. Esse pai sem noção já entrou pra história de Drag Race.

Yvie que personagem MARAVILHOSA!!! Diabólica e estranha, ela toda.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O grupo da Silky foi um total desastre. Mas foi um dos desastres mais engraçados de Drag Race até hoje. Morri de rir!!!

Quero que Ross e Visage sejam diretores mais vezes. Eles são incríveis, dirigem muito bem e são MUITO ENGRAÇADOS juntos!

A insanidade de Miss Vanjie foi uma das melhores coisas desse episódio 2 😂🤣

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  #59 | Drag Race S11E12: Queens Everywhere
>  S11E06 | Runway | All That Glitter
>  #54 | Drag Race S11E07: Farm to Runway

SALA DE TRABALHOS

Silky confrontou o time do Brooke querendo saber quem falou mal dela para RuPaul, Ariel foi a única a assumir que acha Ganache barulhenta e irritante. Mas Silky defende que ela está ali para ser fiel ao estilo dela, barulhenta e aparecida. Que as queens aceitem ou sashay away. Achei maravilhosa a Yvie falando que as drags do time da Brooke são “covardes” de não assumir na cara da Silky que falaram mal dela. E acabou batendo de frente com Ra’Jah, que ficou ofendida, mas recebeu de volta “foca na sua make que tá zuada”. Os barracos dessa S11 estão saborosos!

“Ser um imigrante nos EUA é difícil” fiquei tocada com a história de Mercedes sobre suas dificuldades ao ter imigrado para os EUA. Mas ela foi confortada pelas queens. Yvie até falou “é uma merda o presidente do país dificultar a entrada de quem trás mais cultura”.

DESFILE

MOTHA HAS ARRIVED!

O tema da passarela dessa semana é Zodíaco. AMEI!! E nem sou bicha esotérica heim 😂🤣

E a categoria é: Qual é o seu signo? ♈️♉️♊️♋️♌️♍️♎️♏️♐️♑️♒️♓️

Advertisement. Scroll to continue reading.

Que look sem graça Ariel. Que vergonha do look de cartolina da Akeria. E é meu signo, PEIXES!!! Estou morrendo de vergonha. Mas pelo menos Scarlet representou.

Só acho que cada Drag tinha que desfilar com um signo diferente nessa passarela do Zodíaco. Porque né? Seria bem mais bacana do que ver varios signos repetidos

>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Monét X Change
>  S10 | Comentários do 3º Episódio
>  Jujubee, Miz Cracker e Shea Coulee, quem merece o hall da fama de Drag Race?

DESAFIO PRINCIPAL

Pelo menos a Nina West, Shuga e Plastique me fizeram rir nesse grupo da Brooke. Porque as outras bem uó! Achei a Nina West bem parecida com a Mimi no desafio espacial da S3, é isso foi um elogio.

Então vamos para o grupo de Silky… CARALHA!!! As drags já chegam ATROPELANDO A DERRICK!!!

Time da Silky é de longe o mais engraçado DA VIDA!!!! MORRI DE RIR!

Advertisement. Scroll to continue reading.

THE SUCKEN PLACE DRAG É VIDA!!!

MELHOR GRUPO SIM!!! AMEI!!! To rindo até agora. E a Akeria para a Silky: “você é tão grande que vou ter que usar duas vezes”.

AMEI!!! Ri demais!!

>  Entrada de todas "Miss Simpatia" de Drag Race
>  S12E04 | Runway | The Ball Ball
>  S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa

DELIBERAÇÃO

Quero vitória para o grupo da Silky!!! Quero win para Yvie ou Scarlet ou Akeria. Que porra de luz estão usando na cara de RuPaul??? Ta ruim, MUITO RUIM!!!

Ariel e Brooke criticadas negativamente, merecem. Foram bem ruins.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Você é estranha e feroz e eu amo” essa jurada sou eu aqui babando em tudo que Yvie faz. Me senti representada.

E nossa, Yvie e Scarlet tem uma química incrível juntas. Será que teremos uma nova dupla Shea e Sasha??? Se for, já sabemos quem ganha na final da S11, a branca 😬😬😬 zueira a parte sucesso pras duas, que foram tão bem na atuação QUE VENCERAM JUNTAS juntas o desafio semanal.

Kahanna Montresse e Mercedes Diamond caíram no bottom 2. O LIPSYNC É WORK BITCH DA BRITNEY!!! YASSSSSS!!! Finalmente fizeram um lipsync icônico de Britney Spears em Drag Race. AMÉM!! Por mim eu daria double shantay. Obrigada, Kahanna e Mercedes!

Kahanna, now sashay away!

>  S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms
>  S11 | O babado por trás das perucas de Ariel
>  S11 | Comentários do 1º episódio

UNTUCKED

Untucked rolando e Ra’Jah segue chateada por Yvie chamado as outras drags do time da Brooke de covardes por não assumirem que falaram mal de Silky para Ru. Aí estão lá as drags jogando Ariel debaixo do ônibus e não assumem o que fizeram.

Nina e Silky falaram sobre as drags gordas que não chegaram longe na competição. Que ser gorda é um problema na corrida, pois nenhuma queen venceu o show ainda. As drags relembraram algumas que chegaram longe, mas fato é: ainda precisamos duma winner big girl.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Agora o barraco é entre Honey/Akeria contra Silky, por Ganache usar seu tamanho como desculpa. E elas ainda se sentiram inconformadas por Silky ficar o tempo todo falando mal das drags magras. Essencialmente mandaram ela focar no jogo e esquecer as outras drags, e largar com a “magrofobia”, tá né.

Que linda a Miss Vanjie está nesse look!

Mercedes revelou que sofreu um derrame e aí perdeu metade do corpo e desde então não se sente mais bonita. Que lindo ver as queens confortando-a. Mercedes, você merece o mundo, você é incrível.

“Eu não sacaneio vadias daquela forma”. Ra’Jah e Yvie voltam a discutir. Ra’Jah segue ofendida pela forma que Yvie a atacou. E Yvie disse que o fez porque odeia que as drags falem mal pelas costas como fizeram com Silky. Yvie se desculpou, mas Rajah não aceitou 👀

Rajah falando que é “A VADIA”, mas não tem maturidade para se acertar de frente com Yvie e vai fazer o que? Falar mal dela pelas costas. Que bitch heim 😬

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não é porque eu amo a Yvie, mas nessa treta com a Ra’Jah, para mim ela se saiu melhor. Ra’Jah bem infantil remoendo e falando mal pelas costas ficou feia na edição. Mas Yvie e Ra’Jah acabaram se entendendo no fim das contas e fizeram as pazes. Mas nossa, achei meio fake da Ra’Jah, que estava falando mal da Yvie há pouco tempo. Mas né? É um show editado. Pode ter muita verdade aí nessas pazes sim. (E para quem não entendeu o drama de Ra’Jah e Yvie, Ra’Jah basicamente ficou incomodada porque achou que Yvie exagerou ao atacá-la, já que a briga inicial era entre Silky e o grupo de Brooke e não uma treta entre Yvie e Ra’Jah. Estou sedenta desde já pelo REUNITED!!!)

“Eu dancei de salto alto com Beyonce”. AMEI esse Bob. O que foi ele desfilando de salto e fazendo “death drop”? Mais um ícone de jurado. Volte sempre, Bob ♥️

Perdemos o maior sapão da S11 de Dra Race. Mas Kahanna foi tão fraquinha, não estava pronta para a competição. E no mais, ela passou muito apagada na edição, seja no primeiro ou segundo episódio. Enfim, você é incrível, queen e merece o mundo. SUCESSO!!!!

CONCLUSÃO

Minha avaliação final desse episódio é que ele foi incrível e pudemos ver como Scarlet e Yvie são incríveis. Envy provou ser boa de atuação, mesmo todos duvidando dela e Oddly mostrou ter um grande coração (consolou Mercedes) e NERVE, quando não aceitou as fofocas do grupo rival.

Para quem reclamou do episódio de estreia da S11, esse episódio 2 veio para fazer justiça à história de Drag Race. Mas fato é, as zoeiras dos desafios fazem muito mais sentido para quem assistiu os filmes.

Silky deve ter uma edição de redenção. Começa irritante e conforme os episódios rolam, vamos descobrindo mais sobre sua personalidade e carisma suportáveis. Então vamos embarcar no que a edição reserva para a queen. Fato é: Ariel e Silky serão as “inimigas” da temporada. E estou ansiosa por esses barracos, que já estão rolando e são saborosos!!!

Ariel cair no bottom 3 foi ESSENCIAL para ela cair em si e ver que não é tudo isso que ela acha ser. A queen pode ser boa, mas tem que mostrar isso na competição, ficar só falando e falando e falando não prova NADA! Espero que ela pare de se incomodar tanto com as outras drags e foque em si na competição.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pobre Kahanna, acho uma fofa, mas como competidora para o show falta alguma coisa, talvez ser mais feroz… não acho que era a hora dela participar da competição.

Adorei o quanto Scarlet é boa! A queen calou minha boca de verdade ao provar que minha impressão dela na entrevista de anúncio da S11 estava errada, que eu achei ela a mais fraca e que deveria ser primeira eliminada. Espero que ela vá longe. Eu sou de peixes e depois de descobrir que Scarlet também é, vou defendê-la SIM. Nós piscianas somos muito mal compreendidas por sermos muito sensíveis e dramáticas. Enquanto só queremos amor e compreensão!

E eu amei ver como Yvie é madura, mesmo sendo uma das mais novas na corrida bateu de frente com as queens “fofoqueiras”, defendendo a amiga e depois se desculpou com a queen que ela julgou ter magoado. Tu vai longe, minha winner, que é a minha favorita desde antes da season começar e sigo feliz nessa torcida.

Para os rumores que diziam que essa temporada de seria chata que nem a S7, até o momento tenho que discordar. Esse segundo episódio foi melhor que a maioria dos episódios da S10 e All Stars 4 🤷🏾‍♀️

Saudades da zueira sem freio em Drag Race. Este episódio me deu vida!!! Pra mim segue sendo o melhor da S11 até o momento, tudo muito bem equilibrado: drama, barraco, humor, shade, looks… Estou muito animada para as próximas semanas de RPDR.

Eu cismei que a Brooke se chama Brooke Candy e não Brooke Lynn Hytes… sofro!

  • Veja os looks da passarela Zodíaco aqui.

Minha nota para o segundo episódio é de 5 coroas, não ria tanto com Drag Race há muito tempo!

Para ler mais notícias sobre a S11 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 


Todas as quinta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

RPDR

Confira o compilado da entrada de todas as Miss Simpatia de RuPaul’s Drag Race, da S1 à S12. Qual sua favorita?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.