Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Brita sai de redes sociais após receber ameaças de morte

Após receber inúmeras ameaças de morte, Brita decidiu sair das redes sociais por tempo indeterminado, Raja até saiu em sua defesa

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

A rainha de Nova York, Brita, passou a receber muitas mensagens de ódio e ameaças de morte após participar da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, especialmente por sua constante perseguição à Aiden Zhane na competição. Devido a isso a drag decidiu sair de suas redes sociais por tempo indeterminado. Confira a seguir a declaração oficial da rainha em sua conta pessoal no Facebook.

“Se você não está se divertindo, por quê está fazendo isso? Eu não estou me divertindo mais. Dia 38 de isolamento com meus pais no Maine tudo o que tenho são redes sociais. Eu nunca estive tão grata por ter sido eliminada de um show que trabalhei tão duro para participar para então as centenas de mensagens e e-mails diários de ódio pudessem diminuir, não parar. Diminuir. Uma nova-iorquina me mandou um e-mail que dizia, ‘Se eu te ver na plataforma de metrô e o trem estiver vindo eu vou te empurrar na frente dele, porque você é uma desgraça para Nova York’. Eu entendo o que todos estamos passando, essas circunstâncias não são normais, mas por favor, isso é só um programa de TV???

Eu sei quem sou e isso é tudo que importa. Eu sou uma boa pessoa com um bom coração. Eu sei que não deveria deixar isso me afetar. Eu até fiz aquele lipsync para Leslie Jones, para tentar brincar e rir disso tudo como forma de superar esses haters. Contudo mensagens e emails graves começaram a chegar até mim. Nós todos somos humanos e cometemos erros.

Estou deletando todas redes sociais do meu celular a partir de agora porque preciso proteger minha luz. Farei outra pessoa postar para mim nesta terça-feira (21 de abril) meu show para o ‘Drag Out The Vote’.

Fiquem seguros. Sejam gentis. Ame uns aos outros. Verei vocês novamente quando as coisas melhorarem”.

>  Monique Heart explica o problema dos fãs racistas de Drag Race
>  S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude

Raja, campeã da S3, até saiu em defesa de Brita após ver os constantes ataques que a drag de NY tem recebido.

“Nem sei porque estou dando minha opinião sem valor nesta conversa. Apesar de não ser legal ou respeitoso falar sobre a eliminada eu o farei, pois é um território que todas participantes toparam fazer parte. Eu estive aí [no show] há dez anos e as pessoas ainda falam sobre eu não usar peitos, como eu sou velha e nojenta, ameaças de morte, agora as pessoas falam sobre eu estar gorda, e o meu favorito, que sou irrelevante. A questão é… Eu sou a porra de uma estrela. Nenhum comentário ou opinião pode me derrubar ou ser levado para o pessoal. Eles ainda estão falando e incomodados comigo dez anos depois. É um programa de TV. É feito para as pessoas tecerem opiniões de merda e comentarem. E o fato é, ela foi irritante em alguns momentos. Assim como eu fui uma arrogante, elitista e gordofóbica de merda em alguns momentos. E daí? Brita é famosa agora, assim como resto do elenco [da S12]… Elas ficarão bem… Agora todos comam seus aperitivos, façam mais maratona na Netflix, fiquem em casa e sejam insuportáveis nas redes sociais. Como as crianças dizem ‘byeeeeeeee!!!’”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  CDR S1 | RuView da Grande Final, episódio 10
>  Pabllo Vittar é um farol de esperança para a comunidade LGBT no Brasil (pt1)

Mais uma participante de RuPaul’s Drag Race se tornou vítima desde fandom tóxico que não sabe separar reality de realidade e sai por aí destilando ódio e fazendo ameaças de morte. Espero que Brita fique bem, independentemente de sua passagem no programa ela merece todo apoio, carinho e sucesso.

Entenda o babado de Brita com Leslie Jones aqui. Sobre o pedido de desculpas de Brita para Aiden leia aqui. Para ler mais notícias da S12 de Drag Race clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.