Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Alaska lança concurso: Drag Queen do Ano

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Quem é a melhor drag queen em todo o mundo? Agora é a sua chance de descobrir – na primeira Competição de Concurso Drag Queen do Ano de Competição de Premiação (Drag Queen of the Year Pageant Competition Award Contest Competition).

Milhões das melhores artistas Drag de todo o mundo poderão se inscrever, mas apenas algumas competirão – aquelas cuidadosamente escolhidas por um misterioso grupo de Velhas Drags Anônimas.

Julgadas pelos critérios de Presença, Energia, Nuance, Integridade e Sensação (PENIS), este é um concurso para todos – drag queens, drag kings, artistas trans, bio queens, artistas não binários, RuGirls, não RuGirls – pela primeira vez as rainhas estabeleceram uma poderosa casa de concursos.

>  RuPaul's Drag Race tão branco quanto o Oscar
>  Drag queens de RuPaul's Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar novo filme, Dumplin
>  Who's That Queen? Alaska

A vencedora receberá uma coroa, uma faixa, um buquê de flores muita bonitas e um título de prestígio.

Ah, e um prêmio em dinheiro de US $ 10.000 (via PayPal).

Apresentada pelo Fundadora, Presidente e Diretora de Concursos Alaska Thunderfuck, este evento é para todas as idades e contará com celebridades convidadas juradas tão famosas que nem foram chamadas ainda, itens de caridade para leilão e prêmios por grandes realizações de vida.

Como a dona da porr* toda, Alaska, anunciou no vídeo acima, todos são bem-vindos, com vagina ou pênis não importa, pois isso não é da conta de ninguém. Até mesmo “quem nunca fez drag na vida e acha que essa é uma boa idéia e  está procurando uma desculpa para quer tentar a sorte como transformista” pode se inscrever.

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul
>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”

O importante é que a queen concorrente esteja em Los Angeles no fim de semana que ocorre a DragCon para poder participar do concurso. Neste ano a DragCon LA será nos dias 24, 25 e 26 de maio e o Concurso de Drag Queen do Ano será no domingo, dia 26. Para se inscrever, basta enviar um email para dragqueenoftheyear@gmail.com.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para adquirir ingressos para o concurso clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

"Acho que todos concordam que os fãs do Brasil estão entre os melhores do planeta", diz Alaska nesta entrevista exclusiva e hilária para a...

Babados

Adore e Alaska publicaram cartas abertas se desculpando por comportamentos racistas, transfóbicos e problemáticos que cometeram no passado envolvendo suas drags.

All Stars 2

Alaska, Detox, Katya e Roxxxy Andrews fizeram uma performance doentia de ‘Read U, Wrote U’ para a quarentena.

Babados

Entre pro nosso canal do Telegram aqui! APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX,...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.