Conecte-se conosco

Celebridades

Madonna recruta queens de Drag Race para novo clipe

Madonna recrutou algumas participantes de RuPaul’s Drag Race para aparecer em seu próximo videoclipe, que será político.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A rainha do pop está atualmente se preparando para seu retorno à cena musical, com o single principal de seu próximo álbum de estúdio (o 14º), que segundo rumores será chamado de Magic, com lançamento previsto para as próximas semanas.

No início desta semana, Madonna revelou no Instagram que estava filmando o videoclipe de sua nova música, e parece que nele haverá algumas aparições surpresas das queens de Drag Race.

Entre as rainhas, está a mais recente vencedora do All Stars 4, Monét X Change, que teria aceitado uma oferta de última hora de Madonna, forçando-a a perder um show em Denver (leia aqui).

>  Conta do Twitter de Azealia Banks é desativada após discussão com Monét X Change
>  As rainhas negras da S10 de RuPaul's Drag Race são revolucionárias

Além disso, a vice-campeã da 4ª temporada Phi Phi O’Hara revelou em sua conta no Twitter que ela também teve a chance de aparecer no vídeo de Madonna, mas recusou.

[Risos] Eu deveria fazer esse clipe também, agora eu gostaria de ter dito sim se eu soubesse que Monet estaria lá.
Phi Phi ao ser questionada se outras queens foram convidadas para o clipe: Sim um monte de rainhas participará.
Phi Phi questionada porque não participou do clipe: Porque eu disse não. É legal, mas eu não faço questão de todo estresse ou qualquer coisa feita de última hora. O pessoal da Madonna nos nos convidou, literalmente, um dia antes da gravação. Além do incômodo que teria ao cancelar 2 shows. Então eu decidi que não estava nos meus planos. Mas espero que todos tenham se divertido!
>  Luísa Sonza lança "Garupa" com Pabllo Vittar
>  RuPaul e Nirvana, a história por trás da foto mais épica do VMA
>  AS4 | Por que as rainhas negras de Drag Race incomodam tanto o fandom?

O fotógrafo Luke Austin postou em sua conta no Instagram que ele esteve no set do vídeo de Madonna por 16 horas, ele provocou seus seguidores: “A música é ótima. O vídeo é político e será controverso”.

Madonna não é a primeira estrela a incluir as rainhas de Drag Race em um videoclipe, no entanto, Little Mix já escalou Courtney Act, Willam e Alaska em seu clipe Power.

Miley Cyrus também trouxe um time de rainhas quando fechou o show no VMA em 2015.

Miley Cyrus, Laganja, Shangela, Alyssa e Gia Gunn se apresentando no VMA.

Via Huffington Post.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.