Vergonha, Silvio Santos ganha matéria especial na revista “Caras” após assediar Claudia Leitte

Dá licença que a revista Caras está passando pano para o Silvio Santos passar.

Modo Noturno

Na semana em que o dono do SBT está envolvido numa grande polêmica ao assediar Cláudia Leitte em horário nobre na TV brasileira a revista de fofoca das celebridades lança uma matéria dessas, exaltando “a eterna paixão de Silvio Santos e Iris Abravanel, que nos bastidores do 21º Teleton exaltam a família e se mostram avós corujas dos 11 netos”.

Entenda o Caso

Durante o Teleton 2018 Silvio Santos ao interagir com Cláudia Leitte no palco disse que não a abraçaria pois “ficaria excitado”, o público ficou chocado e o fato se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, com várias pessoas defendendo e atacando os envolvidos.

>  Novo álbum de Ariana Grande se chamará "Thank U, Next"
>  Pabllo Vittar e Whinderson Nunes fazem a festa em Nova York
>  Barraco Drag: Pabllo Vittar Vs. Anitta

Claudia Leitte teve um imenso apoio de atrizes globais. A cantora, posteriormente, usou o Instagram para desabafar sua chateação com o ocorrido.

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo.

A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?”

Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

>  Liza Minnelli Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  Shangela apresenta músicas de Beyoncé, na frente da diva, e é ovacionada de pé
>  Iggy Azalea e Pabllo Vittar preparam parceria musical

É um desserviço descomunal da revista para com todas as mulheres. Os close errado de Silvio Santos vem de décadas, sempre humilhando pobres, negros, mulheres, pessoas gordas, LGBTs e qualquer um que pise em seu palco. Depois as pessoas não entendem porque as mulheres não denunciam os assédios que sofrem. Mas a realidade está aí, se você for homem branco e cis, não importa a idade, se for novo suas ações são vistas como imaturidade, se for velho é só brincadeira sem maldade, enquanto as mulheres vítimas de assédio são as verdadeiras culpadas pelo que sofreram, “quem mandou vestir roupa pequena?”.

Já passou da hora dessa sociedade machista patriarcal dá nome a esses crimes e responsabilizar seus culpados e proteger mais as mulheres, pois essas ações só reforçam  misoginia e a cultura do estupro de nossa sociedade. VERGONHA, CARAS!

Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here