Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Orion Story fala sobre Drag Race 14

“Eu fui lá [gravar] e estava passando por abstinências”, revela Orion Story sobre batalha pessoal que viveu em sua passagem por RuPaul’s Drag Race 14 e muito mais nessa entrevista.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

Orion revela a luta nos bastidores de seu episódio de eliminação e como ela se fez parecer “gostosa” com um visual de coelho sexy improvisado. A rainha saiu no verdadeiro e literal estilo de Orion Story: vestida como uma “vadia gostosa”.

Depois de aumentar os seios enquanto ostentava um número de passarela com tema de coelhinha (que sem dúvida marcou sua pose mais sexy na passarela até agora), o conjunto reconhecidamente elevado da rainha de Michigan não foi suficiente para salvá-la do que os jurados chamaram de um desempenho abaixo da média no desafio de atuação de comédia da semana, e ela se tornou a quarta rainha a sair de RuPaul’s Drag Race 14.

Mas, como a rainha disse à EW em sua entrevista pós eliminação, havia uma razão (muito séria) para sua abordagem silenciosa do episódio, já que ela estava bravamente travando uma batalha pessoal nos bastidores.

“Eu estava sobrecarregada. Eu estava finalmente lidando com tudo na minha vida que eu estava me entorpecendo por tanto tempo. Quando eu viajei para gravar Drag Race, aquele dia foi a última vez que eu usei drogas ou qualquer coisa do tipo. Eu parei com toda essa merda. Eu fui lá e estava passando por abstinência. Eu finalmente estava tipo, oh, merda, isso não é onde eu deveria estar agora [mentalmente], lidando com essas coisas. Eu tentei não deixar isso me afetar, mas consegui. Você não pode realmente fugir disso”.

Continue lendo a conversa completa com Orion, na qual ela fala sobre como foi enfrentar Jorgeous – a diva dançante – na dublagem, sua moral no set de Drag Race e como o show finalmente salvou sua vida de sem-teto e abuso de substâncias entorpecentes.

>  Chi Chi Devayne recebe alta do hospital
>  Silky faz emocionante depoimento para Yvie

Sinto muito ver você partir. Você processou isso adequadamente?

Eu não sei, honestamente. Estou bem, ainda estou processando. Este episódio foi um borrão para mim.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Durante o Quick Drag [montação em poucos minutos], você revelou que havia muita coisa acontecendo em sua vida durante as filmagens, como lidar com a falta de moradia e abuso de substâncias, e muitos fãs não sabiam disso quando a temporada começou. Espero que esteja orgulhosa do que realizou.

Com certeza. Quando eu saí do show, eu estava me batendo, como se tivesse me decepcionado e todos ao meu redor. Eu me senti derrotada. Assistindo ao programa, vejo onde errei e no que preciso trabalhar. Foi um momento de auto-reflexão, especialmente assistir de novo.

Parece que algo mudou neste episódio. Quando Ru falou com você na werk room, você parecia um pouco deprimida. Você estava?

Sim. Lembro-me de ser áspera. Lembro-me de acordar naquela manhã um desastre. Não era o show ou a competição; Eu estava finalmente começando a processar coisas que eu tinha guardado por tanto tempo, e isso me pegou. Eu gostaria de poder expressar a todos o que senti naquele momento, mas eu queria colocar uma persona de que tudo estava bem, então guardei para mim.

Se você se sente à vontade para compartilhar, o que estava processando?

Eu estava sobrecarregada. Eu estava finalmente lidando com tudo na minha vida que eu estava me entorpecendo por tanto tempo. Quando eu viajei para gravar Drag Race, aquele dia foi a última vez que eu usei drogas ou qualquer coisa do tipo. Eu parei com toda essa merda. Eu fui lá e estava passando por abstinência. Eu finalmente estava tipo, oh, merda, isso não é onde eu deveria estar agora [mentalmente], lidando com essas coisas. Eu tentei não deixar isso me afetar, mas consegui. Você não pode realmente fugir disso.

Não deve ser fácil falar sobre isso e eu a parabenizo por ser aberta. Você disse antes que sente que está em um lugar melhor, então isso pode ajudar outras pessoas a passarem pelo mesmo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Absolutamente, e só porque eu não era capaz de falar sobre isso na época, eu posso agora. É importante para mim. Parte da minha experiência crescente na vida é não ter segredos, estou bem aberta sobre tudo agora. É importante falar sobre tudo.

>  Jaida Essence Hall usa coroa e cetro de campeã
>  AS5E08 | Runway | All Stars Eleganza

Imagino que seja libertador. De volta ao episódio 5, foi interessante porque, claramente com Sue no show de talentos, você é fã de fazer personagens, mas neste desafio as críticas dos juízes foram centradas no compromisso com um personagem. As críticas negativas foram uma surpresa?

Acho que me sabotei um pouco. Mudei meu script e todas as minhas falas no último segundo. Eu simplesmente não estava realmente preparada. Não é que eu tenha desistido, apenas não consegui estar no espírito competitivo que normalmente tenho, então acho que não me importei. É uma merda, porque eu olho para trás agora tipo, merda, eu gostaria de poder voltar e me dar um tapa na cara, mas você só pode fazer o que acha que está certo no momento.

Temos que falar sobre a dublagem. Jorgeous não se conteve. Houve uma parte de você que foi intimidada, e isso impactou seu desempenho?

Eu não diria que fiquei intimidada, mas eu a vi praticando na sala de trabalhos e pensei, acho que vou para casa hoje. Eu disse a Jorgeous, “você vai ganhar isso”. Cheguei a um ponto em que pensei que era a minha hora. Acho que não me sentiria bem em mandar Jorgeous para casa, porque acho que naquele momento ela tinha mais a oferecer do que eu.

Então, você está dizendo que não tirou os sapatos de propósito, sabendo que foi por isso que June foi mandada para casa?

[Risos] Eu não os chutei intencionalmente, eles soltaram! Esse traje não foi feito para atuar. Eu estava um pouco bêbada por conta do Untucked. Lembro-me de pequenos pedaços da dublagem, porque você entra no piloto automático. As coisas estavam caindo e eu tinha que continuar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A peruca não caiu! O look era bom.

Ela quase caiu. Eles continuaram me dizendo que meu looks eram demais ou que eu estava fazendo demais, mas não vou diminuir o tom dessa aparência. Eu fui fiel a quem eu sou. No primeiro episódio, eu me mantive fiel surgindo no divertido visual de cogumelo, e eles me disseram que queriam mais glamour, então eu alimentei isso nos episódios seguintes. Cheguei a um ponto em que não me importava e ia ser eu mesma, e é provavelmente um dos meus looks favoritos.

>  Michelle Visage retorna à música com primeiro single em 30 anos
>  S12E03 | Runway | Buttons e Bows

Eu não vejo Orion Story saindo de outra maneira que não parecesse uma vadia gostosa como Coelhinha de Páscoa.

Oh meu Deus, quando eu saí, eu estava tipo, ninguém pode me dizer nada, meu corpo parece tão gostoso agora, não importa o que aconteça, eu vou sair parecendo muito sexy.

Qual foi a inspiração? Eu senti a coelhinha da Elle Woods no Legalmente Loira.

Eu realmente não sei qual foi a inspiração para isso. Eu tinha as peças – as orelhas de coelho, o sutiã que eu já fiz, que era uma peça antiga para uma fantasia de fembot, meu rabo de coelho era um protetor de ouvido. Juntei com o que já tinha. Isso é o que eu inventei. Eu não estava pensando em nada. Eu meio que improvisei [na sala de trabalhos]. Deixo que ele me conte a história e ganhe vida por conta própria.

Quem você faria no Snatch Game se ficasse?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu quero manter isso em segredo, mas eu tenho algo divertido planejado para esse episódio. Vou dar uma pequena dica: é uma Real Housewife [dona de casa].

>  S13 | Rumor | Spoilers do 13º episódio
>  Laganja Estranja revela porque nunca participou do All Stars

O que vem a seguir para você?

Eu quero entrar no YouTube, TikTok, tenho vídeos divertidos planejados, talvez eventualmente eu escreva um livro ou algo assim.

Sobre o que será o seu livro?

Será uma mistura entre um livro de receitas de auto-ajuda com alguns pequenos recortes de jornais de tutoriais de exercícios. Eu não sei!

Para ler mais entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias de RPDR 14 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “I’m Crowning” do episódio 1 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

All Stars

Confira os looks de entrada das rainhas de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Assista a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.