Conecte-se conosco

All Stars

Por que Ongina nunca participou de um All Stars?

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Desde o primeiro RuPaul’s Drag Race All Stars, muitos fãs do show pedem pela participação de Ongina (S1) em alguma temporada. Eu também adoraria revê-la no programa mais uma vez e a seguir explico qual é a situação de Ongina em relação ao All Stars a partir de reportagens já publicadas por aqui.

Ongina já foi chamada para uma temporada All Stars – a primeira

Toda vez que uma nova temporada de All Stars chega, um nome em particular surge mais do que qualquer outro: Ongina. A rainha da primeira temporada continua a ser a escolha mais requisitada para o All Stars, tanto pelos fãs quanto pelas próprias competidoras. Um rumor particularmente forte durante a transmissão do All Stars 3 foi que a eventual décima rainha Bebe Zahara Benet foi na verdade uma substituta no último segundo para Ongina, que foi lesionada logo antes do início das filmagens. (Outra versão deste rumor alegou que Ongina foi de fato removida da formação AS3 pela produção para dar lugar a Bebe.)

No entanto, Ongina esclareceu tudo isso quando ela participou do Race Chaser, podcast de Alaska e Willam. Chocada, ela admitiu que só foi chamada uma vez para aparecer no All Stars, e foi na primeira temporada. Ela recusou essa temporada, claro, mas não foi chamada desde então.

“Eu fui convidada para o All Stars 1, mas eu disse que não, porque a época não era boa. Ainda estou esperando pelo meu convite para as temporadas posteriores”, declarou Ongina.

>  Shea Coulee agradece profissionais que enfrentam coronavírus
>  Bônus de All Stars 3 Legendado
>  O épico encontro de Sasha Velour e Ikaro Kadoshi

Ongina (S1)

Ongina fala sobre o All Stars em entrevista para a Billboard

Em uma entrevista em comemoração aos 10 anos de Drag Race, fizeram a seguinte pergunta para a queen: Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem? Sua resposta foi a seguinte:

Eu sou constantemente questionado sobre o All Stars. Meus fãs me apoiam muito, mas eu não sei se eles entendem o processo de convite para o All Stars. Não é como se eu estivesse exausta disso, fico triste quando eles perguntam, porque eu ainda não participei. Quero responder em capacidade total, mas ainda estou esperando meu momento de ser escalada.

Matérias originais aqui e aqui.

Em resumo, Ongina foi convidada para o primeiro All Stars, recusou o convite e desde então nunca mais foi convidada pela produção do show para uma nova temporada. Contudo a rainha deseja participar novamente de Drag Race. Então o jeito é aguardar que em algum momento no futuro um novo convite seja feito para Ongina entrar em um All Stars.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.