Uma Década de Drag Race | S1 | Ongina

Modo Noturno

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é preciso.

A representante da primeira temporada é a 1ª rainha careca de Drag Race: Ongina.

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Uma das coisas que fiquei surpresa em não ver foi quando entrei pela primeira vez na sala de trabalho e lá estavam Nina Flowers, Shannel e Rebecca Glasscock. Eu acho que você poderia ver na minha cara quando eu entrei que era um grupo muito intimidante de garotas para ir em direção, especialmente conhecê-las pela primeira vez, elas sendo minha competição, e vendo o jeito que elas faziam drag contra o jeito que eu fazia naquela época. E, naquele momento durante nossa conversa, eu parei e fiz uma pausa e perguntei: “Vocês são as anfitriões?” Eu simplesmente não senti que minha drag estava de acordo com essas três pessoas que eu nunca tinha visto, então eu pensei que elas poderiam fazer parte da equipe de produção, quando na verdade elas eram competidoras. Então eu disse isso e não sei se não foi claro o suficiente ou se o áudio estava ruim, mas nunca passou an TV. Nós quatro sempre contamos essa história quando nos vemos. Foi muito engraçado na época. Eu me lembro que Shannel disse algo como: “Não, garota, eu estou aqui para competir”. E Nina apenas riu enquanto Rebecca estava em seu próprio mundo, parecendo bonita.

>  T04E10 | AS4E08 - RuPaul's Best Judy's Race
>  S11 | Prévia do 5º episódio

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

Mais recentemente, eu sou constantemente questionado sobre o All Stars. Meus fãs me apoiam muito, mas eu não sei se eles entendem o processo de convite para o All Stars. Não é como se eu estivesse exausta disso, fico triste quando eles perguntam, porque eu ainda não participei. Quero responder em capacidade total, mas ainda estou esperando meu momento de ser escalada.

Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?

Eu conheci a Vanessa Williams. Eu me engasguei, completamente, quando a conheci pela primeira vez e a vez seguinte que a vi foi tipo um ano depois em uma daquelas festas de lançamento [de temporada de RPDR] em Los Angeles. Eu estava andando e não a vi e ela disse: “Ongina!” Ela apenas gritou meu nome! ”Desde então, nos tornamos muito próximas. Eu sou uma grande fã dela. Além disso, sou uma grande fã de Teen Wolf, a versão da MTV, e a mãe de série, Melissa Ponzio, veio ao meu estande na DragCon pela primeira vez. Ela estava de pé na linha lateral e eu me virei e fiquei tipo “Oh meu Deus. Você é a mãe do Teen Wolf”. E então ela ficou tipo, “Você me conhece?” E eu fiquei tipo “Sim, você é a mãe do Teen Wolf”. Eu enviei para ela minha camiseta e ela me mandou, recentemente, esses brincos vintage bem grandes. Ela é muito legal.

>  Super Drags | Festa de lançamento em São Paulo
>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Acho que estou mais próxima de Tammie Brown. Ela e meu marido são ótimos amigos. Ela vem sempre para a minha casa para jantar, porque ela diz que gosta de comer como uma dama. Ela se tornou uma amiga muito íntima. Eu amo a energia dela. Ela é sempre tão feliz. É sempre muito excitante estar perto dela, porque você nunca sabe a onde conversa vai levar. Tammie nos mantém na atmosfera dela.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Eu teria mudado sua decisão de me mandar para casa contra Bebe. No entanto, olhando para trás e assistindo ao show, percebo agora que Bebe realmente ganhou aquela dublagem. Eu acho que muitos dos meus fãs provavelmente vão discordar de mim, mas eu aceitei isso. Eu meio que congelei naquele momento e poderia ter me jogado mais. No entanto, poderia ter sido um duplo shantay, porque eu nunca estive no bottom antes disso e tive uma boa corrida.

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

Algo que eu percebi quando foi ao ar foi que eu não entendo como Shannel não venceu eaquele desafio de transformação (famoso makeover, que as drags precisam transformar alguém). E eu acho que foi superestimado Rebecca ter vencido o desafio, pois sua transformação não foi tão excelente. Elas eram parecidas. Entendi. Mas se estamos falando de transformações, eu acho que foi um desfile superestimado, em oposição a Shannel, que trouxe seu personagem para uma dimensão que estava muito além de todos os outros. Ela deveria ter vencido aquele desafio.

Ongina (S1)
>  S10 | Barraco entre The Vixen e Aquaria
>  S11 | Billboard entrevista: Ariel Versace

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

Acho que uma das piores decisões tomadas em minha temporada foi Shannel desistir quando ela estava no top4 e dizendo que queria ir embora. Eu sei que naquela época a competição queria o melhor dela e tudo o que ela queria fazer era desistir, porque ela não se sentia como se estivesse recebendo os elogios que ela merecia. Eu acho que se ela tivesse conseguido, a competição teria sido entre ela, Nina e Bebe e quem sabe? Shannel é uma rainha realmente feroz e ela poderia ter vencido a coisa toda.

A pessoa certa venceu?

Eu sempre torci por Nina Flowers e ela sempre foi meu voto para ganhar, mas Bebe não foi uma má vencedora da minha temporada. Eu não fiquei chateada quando Bebe venceu, porque ela definitivamente fez uma ótima corrida, apesar de ver o que Nina trouxe para a mesa e suas habilidades como rainha e o fato de que ela era realmente diferente da representação drag que eu fazia na época. Mas eu não estou dizendo que Bebe foi a campeã errada. Eu estava apenas torcendo por Nina.

Via Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here