Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Trinity The Tuck defende traje “ofensivo” que usou

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Trinity The Tuck, que acabou de vencer o RuPaul’s Drag Race All Stars 4  ao lado de Monét X Change, se defendeu contra alegações de que uma fantasia de velha que usou na temporada era ofensiva. A rainha chocou alguns espectadores ao vestir-se como uma mulher idosa para o lipsync for your legacy do Episódio 7.

Trinity defendeu suas ações em entrevista à Entertainment Weekly na segunda-feira (18 de fevereiro), admitindo:

“Eu nem sempre sou a rainha mais politicamente correta. Eu sou uma drag queen. Eu venho da cena noturna da velha escola onde entretenho adultos. Eu entendo que este programa tem todos os tipos de público, mas eu fui autorizada a fazê-lo”.

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change
>  AS4 | Comentários do 7º episódio
>  #44 | Drag Race AS4E08: RuPaul's Best Judy's Race

“Eles estão de boa conosco falando sobre vagina, pênis e sexo anal, mas eles não estão de boa conosco falando de outras coisas”.

Trinity continuou suas declarações.

“Eu achei engraçado e continuo defendendo isso. Faz parte do meu senso de humor. Eu sinto que alguns fãs escolhem o que eles se ofendem. Eles estão de boa conosco falando sobre vagina, pênis e sexo anal, mas eles não estão de boa conosco falando de outras coisas. É um fandom muito seletivo. Tudo bem se as pessoas não gostarem disso. Meu tipo de entretenimento não é para todos, mas agradeço aos fãs que entenderam”

Assista ao polêmico lipsync de  Trinity The Tuck a seguir.

Via Pink News.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.