Conecte-se conosco

Drag Queens

DRUK S1 | Entrevista: Cheryl Hole

Cheryl Hole fala sobre Drag Race USA vs UK, ser a rainha dos memes, sua passagem em Drag Race e muito mais. Confira!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 7 min de leitura

“Você poderia imaginar a mim e Vanjie na mesma temporada? Isso seria um entretenimento icônico”.

Depois de sete semanas de estalo de língua, de death drop e de ganhar nenhuma medalha RuPeter, Cheryl Hole foi tristemente eliminada de Drag Race.

No sétimo episódio, o top 4 – Cheryl, Baga Chipz, Divina De Campo e The Vivienne – foram encarregadas de fazer uma transformação incrível em suas mães e irmãs. Embora a irmã de Cheryl tenha nos deixado empolgados e boquiabertos, ela se viu no bottom 2 com Baga e foi derrotada ao som do icônico hino de jazz pop de Amy Winehouse, Tears Dry On Their Own. Cheryl conversou com a Gay Times a caminho de Nottingham para dois shows consecutivos.

“Eu sei que fiz o meu melhor, sei que minha irmã arrasou absolutamente no desafio – ela o destruiu. Eu saí em nas alturas. Não me arrependi de nada e fiquei muito orgulhoso de ter chegado tão longe”.

Embora ela não tenha vencido um único desafio e foi eliminada antes de chegar ao top 3, Cheryl se consolidou como uma fanfavorite entre o fandom de Drag Race e se juntou a um grupo de elite de competidoras s que conquistaram o status de ‘rainha dos memes’.

Então, é claro, quando a Gay Times conversou com a drag, eles perguntaram se ela estava pensando em reaparecer para uma temporada futura do All Stars, bem como na suposta versão do All Stars da versão USA vs UK. Saiba tudo a seguir…

Olá Cheryl, como vai?

Ola Ola Ola! Você quer a resposta real?

Vá em frente.

Oh, eu sou uma garota absolutamente realizada.

Por que você está em um trem para Nottingham? O que tem ai?

Eu tenho um show em Nottingham e depois em Hull logo depois.

>  RuPaul responsabiliza as queens eliminadas pelo top2 do All Stars 3
>  The Vixen fala sobre Reunion da S10 e como RuPaul e Drag Race tem falhado com as drags negras

Caramba. Você deve estar tendo um dia cheio?

[Risos] Não há paradas desde as 7h30 desta manhã, mas tudo o que posso dizer é que estou muito agradecida por poder fazer isso.

Como é a sensação de ter chegado ao top 4 de Drag Race UK?

Devo dizer que nunca pensei que conseguiria… Quando eu estava lá, nunca pensei que seria uma das quatro primeiras, mas foi uma jornada. Foi uma experiência incrível e estou muito agradecido por Ru e toda a equipe terem me dado a chance.

Você se tornou uma das rainhas mais queridas da história do programa – você esperava esse tipo de recepção?

Eu realmente não esperava isso. Quero dizer, eu sabia que as pessoas se apegariam a rainhas como Baga, e elas iriam torcer por pessoas como Viv… eu era apenas o azarão que todo mundo esperava e achei que as pessoas não gostariam da minha arte.

Eu te amei nesta temporada, porque você não tinha filtro e parecia que estava lá apenas para se divertir.

Sim! Quero dizer, me segurei um pouco. Eu sou de Essex! Você não pode ficar de boca fechada.

Como foi assistir o sétimo episódio?

Eu absolutamente adorei esse episódio. É um dos maiores destaques, isso e o desafio das bandas, é claro… e conhecer Cheryl! Foram três bons episódios consecutivos e sei que fiz o meu melhor, sei que minha irmã arrasou absolutamente no desafio – ela o destruiu. Eu saí em nas alturas. Não me arrependi de nada e fiquei muito orgulhoso de ter chegado tão longe

Você acha que merecia estar no bottom 2? Eu achei que você arrasou.

Naquela altura, você está sendo examinada e precisa realmente procurar os pequenos detalhes. Eu pensei que fiz um trabalho incrível, mas, novamente, tudo depende dos jurados e do que eles gostam. Eu não podia me destacar delas três, porque todas mataram a competição e eu não tinha medalhas, então…

>  S11E06 | Runway | All That Glitter
>  DRUK S1 | Confira Maisie Williams na passarela do show

Houve algum desafio que você acha que deveria ter vencido?

Bem, eu realmente queria vencer o desafio das girl bands, não apenas porque eu amo bandas, mas porque eu senti que renasci naquele desafio e mostrei tudo. É uma pena que as Frock Destroyers tenham sido tão incríveis como foram, e eles mereciam a vitória de todo o coração.

Se não fosse julgado por equipes, você absolutamente conquistaria sua primeira medalha RuPeter…

Bem, eu posso fazer que nem a verdadeira Cheryl e tentar carreira solo…

Como foi ficar cara a cara com Cheryl e dublar sua música na frente dela?

É apenas um daqueles momentos que você nunca acha que vai acontecer. Você já está em um ambiente surreal, filmando Drag Race, e de repente um de seus ícones é lançado bem na sua frente… Você simplesmente não vê isso acontecendo! Eu sabia no minuto em que me deparei com esse desafio que não seria a minha semana, e provavelmente era a minha semana para estar no bottom, então é uma sorte que era uma música que eu conhecia de trás pra frente.

Você sabe por que eles optaram por um remix de Call My Name?

Bem, Ru adora um remix. Qualquer música, Ru adora. Eu mesmo amo o remix. Eu sei que o original é icônico e é um hino, mas eu amo esse remix. Eu sou uma garota de boate!

Você não era apenas a favorita dos fãs dessa temporada, mas também a rainha dos memes – como é essa sensação?

[Risos] Eu não acredito, já que estou sendo completamente honesta. Todo mundo pensou que seria Baga porque ela teve aquele momento “much better” [muito melhor], mas memes são coisas que você nem imagina que serão memes. Muitas das coisas que as pessoas aprenderam, eu realmente não aprendi ao assistir o episódio. Eu sou um bobona.

>  Entrevista Exclusiva: Bruno Alcântara, pitcrew de Drag Race
>  As Drag Queens que viraram Funko Pop!

O meu favorito é aquele que você ficou sem maquiagem com a enorme peruca loira.

Oh meu Deus, literalmente. Essa foi minha foto do Twitter por boas duas semanas e acho que posso colocá-la de volta. Você já viu o meme ‘Qual Cheryl você é hoje?’.

Eu vi, eu sou o três hoje.

Eu definitivamente sou um sólido dois.

Havia algo que não foi ao ar nesta temporada que você gostaria que o público visse?

Bem, eu sinto que eles exibiram tudo. Não sinto que houve um momento que não foi mostrado. A única coisa que eu diria é… eu gostaria que eles tivessem exibido uma hora de Snatch Game. Houve muitos bordões que usei da minha personagem que as pessoas me criticaram por não usar. Elas diziam: ‘Você não usou este bordão!’, Eu disse: ‘Eles não mostraram tudo que falei!’.

Quais bordões icônicas não apareceram? Estou intrigado…

Havia uma rodada inteira onde eu estava sentado com óculos de sol e disse: ‘Não, agora eu vou Ru, eu não quero mais jogar esses jogos’. Eu também disse: ‘Você nunca vai ter este docinho’. Ru respondeu: ‘Todo T, nenhum doce’. Na minha mensagem no espelho eu escrevi ‘Estou totalmente derrotada!’.

Eu amei isso. Suponho que você participaria de um All Stars – com quem você gostaria de competir?

Ooh Deus. Bem, se é como o All Stars 1, estou fazendo equipes com Blu, mas adoraria completamente ver Crystal. Ela merece outra chance, com certeza. Do programa americano, oh meu Deus, você poderia imaginar eu e Vanjie na mesma temporada? Isso seria um entretenimento icônico.

Eu adoraria ver qualquer uma das rainhas do Reino Unido na mesma sala que Tammie Brown.

Oh meu Deus, seria como uma reunião de família.

Cheryl e fantoche Baga

>  Esclerodermia, a rara doença de Chi Chi Devayne
>  Billboard entrevista: Bianca Del Rio

Nós precisamos ver isso. Então isso significa que você participar de Drag Race USA Vs. UK?

Bem, se eles reservarem o voo, eu estarei lá.

Além de Drag Race UK, qual você diria ser a sua temporada favorita da série?

Ooh. Não sei! Todo mundo fala a sexta temporada e, embora seja uma temporada icônica, eu amo a nove. Eu acho que foi ótima. Charlie não dublando… Eu estou brincando, eu amo Charlie Hides. Mas as rainhas, o calibre do drag, e Gaga! Foi uma ótima temporada.

Como você acha que a Drag Race UK mudará a cena de drag aqui no Reino Unido?

Eu acho que isso vai destacar ainda mais o talento local e as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade, porque esse elenco é pequeno. São apenas 10 rainhas, o que dá mais oportunidades para várias temporadas para mostrar o talento do Reino Unido. Eu acho que mais pessoas vão assistir ao programa, se inspirar, tantos vão querer fazer drag que vai inflar, aumentar e iluminar o arte drag britânica da maneira mais positiva.

Com quem você gostaria de competir na segunda temporada? Eu tenho meus dedos cruzados para Tayce…

Oh, você sabe que Tayce vai virar a festa! Ela fala muita merda, o dia todo, todos os dias. Eu tenho que torcer pelas minhas meninas, então eu tenho que torcer por Ophelia Love, Kitty Scott Claus, Meth, Lydia L. Scabies, Meth, Her the Queen… e obviamente Tayce.


Para ler mais notícias sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.