Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RPDR AS7 | RuView do episódio 10

Uma rainha se consolidou como a grande front-runner da temporada num dos melhores roasts do show! Confira minha resenha do episódio 10 de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 abaixo.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, o All Winners! Leia a seguir minha resenha. Contém spoilers daqui em diante.

“Fod*-se todas vocês, vadias!”, com essa energia gostosa que começamos a décima semana do All Winners, a volta de Raja puta ao descobrir que não havia segredo nenhum para as rainhas bloqueadas. Durou até que bastante essa pegadinha e foi muito bem armada. O chocolate da S14 sonha com tamanha relevância. Shea, tadinha, segue sendo a mais desaplaudida do elenco com apenas uma estrela e vendo suas chances de chegar ao top 4 cada vez mais longe.

Wooooo! Uma surpresa nas mensagens de Ru é o aparecimento da lendária Kennedy Davenport anunciando o “Centro de Homenagens de Kennedy Davenport”, que é uma paródia do Centro Kennedy que homenageia anualmente figuras relevantes dos Estados Unidos. Logo, quando Mama Ru aparece ela anuncia que esta semana o desafio será um Roast, em que as rainhas serão introduzidas no “Kennedy Davenport Center Honors Hall of Shade” e o alvo do roast são as próprias rainhas do All Stars 7. As rainhas terão a oportunidade de passarem suas piadas com Ross Mathews e o comediante (who?) Solomon Giorgio.

A ordem das apresentações será definida por um tipo de mini-desafio, em que as rainhas terão que estourar um balão nas costas dos Pit-Crew, para assim descobrir qual a cor do glitter número sorteado.

A ordem das apresentações ficou: Raja, Shea, Yvie, Jinkx, Trinity, Monet, Jaida e The Vivienne.

O roast é perfeito para Jinkx que viaja pelos EUA “assando” outras drags. O desafio real será para outras drags que podem ser engraçadas, mas não são, de fato, comediantes, como Yvie, Shea e Jaida.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu não sou engraçada em pé no palco, eu sou engraçada sentada falando merda”, a sinceridade da Jaida é comovente. Mas mesmo com dificuldades, esse elenco já provaram no All Winners que não importa o desafio farão o melhor, então basta aguardar para ver o que elas vão servir.

Enquanto isso, olhando para seu histórico no show, Trinity está prefixada, pois nas suas duas passagens anteriores, S10 e AS4, ela se deu mal nos roasts. Contudo, Jinkx prometeu auxiliar a sister com seu material como forma de agradecimento por Trinity tê-la ajudado no primeiro desafio de costura da temporada. Uma mão lavando a outra, gosto assim.

Assim como na semana anterior na gravação das dancinhas virais, o ensaio das rainhas com Ross e Solomon não mostra muito do que elas preparam, assim só conheceremos o material das drags durante o desafio principal. Acho bacana isso, pois nos poupa de “spoilers” do que elas preparam e também evita a repetição de piadas que acaba enfraquecendo a performance.

>  Widow Von’Du manda mensagem para haters de Drag Race
>  Jan fala sobre Drag Race All Stars 6

ROAST

RuPaul lindíssima com peruca escura.

E as rainhas mais uma vez servindo looks maravilhosos na passarela. A categoria da semana é “All Glowed Up”. Um look mais lindo que outro, essa temporada serviu demais nas passarelas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Minhas favoritas nesta passarela foram Yvie, Shea, Jinkx e Jaida.

O roast já começou da melhor forma possível trazendo Wintergreen para abrir os trabalhos, a rainha nasceu lá na S9 como a filha drag de Peppermint, sendo Wintergreen proveniente da equipe de filmagem o show, épico demais!

Todas as rainhas me fizeram rir, me surpreendi muito com Yvie que achei que se saiu muito bem, mesmo não sendo uma comediante. Trinity, UAU!, finalmente quebrou sua própria maldição de ir mal em roasts em Drag Race. E Jaida foi tão desastrosa, mas é tão carismática que acabou sendo uma das minhas performances favoritas do roast.

Todavia, mais uma vez a grande estrela da noite foi Jinkx, não vou me alongar nos elogios, já falei bastante sobre nas resenhas passadas: Jinkx é uma grande comediante e aqui nos deu uma aula de como fazer um bom Roast.

Meu único incômodo no geral com este desafio foram as poucas piadas usadas de cada rainha, afinal era para elas mandarem shade para todo elenco e no fim mostraram apenas alguns desses shades.

Para os jurados as melhores da semana foram Trinity e Jinkx, o top 2 da semana. As duas dublaram e Xxxx venceu, e ninguém foi bloqueado, pois o BLOCK foi suspendido, assim todas tem chance de ganhar estrelas no último desafio da temporada. Aí sua chance Shea Coulee que segue sendo a única rainha com uma única estrela, Jinkx tem 4, Trinity e Jaida com três, Yvie, Raja, Viv e Monét com 2 estrelas cada.

Na próxima semana teremos o penúltimo episódio da temporada, que será um SHOW DE TALENTOS (não é que veio aí?) e por fim conheceremos o tão esperado top 4 da temporada que dublará pela coroa e pelo título de “Rainha das Rainhas”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  DRUK S1 | Conheça as rainhas (parte 2)
>  S12 | RuView do sétimo episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Estou impressionado com o orçamento dessa temporada, até o Principe Encantado de Shrek foi convidado para julgar o All Winners!

Algumas das minhas piadas favoritas do roast foram:

Raja: “RuPaul e eu temos história. A primeira vez que conheci Ru pedi seu autógrafo. Essa marca de mão ainda permanece naquela parede de caverna até hoje”.

Shea: “Jaida Essence Hall é uma putinha tão magrela que quando ela fica em frente a um espelho no parque de diversões ela fica parecida com a Monét X Change”.

Jinkx: “Estou muito honrada de ser homenageada esta noite neste evento imaginário”.
“O pau da Yvie é tão grande que enquanto eu fazia uma carreira de coca nele e cheirava eu parei e refleti que eu tinha virado minha mãe”.

Trinity: “Eu tentei pesquisar por Raja, mas a Wikipédia não volta tanto no tempo”.

Monét: “Engraçado, foi no show da Jinkx que eu descobri que sou narcoléptica”.
“Jaida, a baguncência da beleza”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Viv: “Jinkx fez um casamento via Zoom, não por culpa da pandemia, mas porque seu marido não suportava ficar no mesmo cômodo que ela”.

No Untucked durante uma brincadeira Monét revelou que já ficou com uma das integrantes do elenco do AS7 e Jaida já ligou o modo detetive para descobrir quem é. Mas Monét foi relutante em não dizer quem pegou e a outra parte se manteve quieta, então quem será? Este sim é o verdadeiro plot twist do All Stars 7!

Ainda no Untucked teve um momento muito fofo da interação entre Wintergreen e as rainhas. Ela pontuou que qualquer um que falar mal de uma drag desfilando na runway devia colocar um salto e passar pelo que elas passam para ter ideia do tão exaustivo e até doloroso que é ser uam drag queen. Ela finalizou chamando-as de super-heróis. Winter é muito preciosa! E com essa linda mensagem que encerro o Ruview de hoje!

Merece 5 coroas, ótimo roast!

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race France

Drag Race France se tornou a franquia queridinha do momento do fandom de RPDR, entenda o porquê de seu grande sucesso a seguir!

All Stars

"Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída", disse RuPaul enquanto o elenco do...

All Stars

“Para ser honesta minha experiência foi horrível no início [da temporada]” revelou Yvie Oddly ao criticar a edição que recebeu em RuPaul’s Drag Race...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.