AS4 | Manila Luzon se manifesta contra ódio dos fãs de Drag Race

Manila Luzon usou suas redes sociais para falar contra todo ódio que tem visto ser propagado pelo fandom de Drag Race.

Modo Noturno

Desde que a eliminação de Manila por Naomi foi ao ar em RuPaul’s Drag Race All Stars 4, muitos fãs do programa tem usado suas redes sociais para atacar Smalls, como desculpa para defender “a injusta eliminação de Manila”. Por conta disso Naomi tem recebido inúmeros ataques de ódio, racismo e ameaças de morte. Luzon então usou suas redes sociais para falar contra todo ódio que tem visto ser propagado pelo fandom de Drag Race.

Manila apareceu no vídeo cansada, meio desmontada, dizendo que não tem mexido frequentemente em suas redes sociais, pois nunca trabalhou tanto na vida, fazendo shows e turnês pelo mundo, ao qual ela se sente muito abençoada e grata à Drag Race, pelas oportunidades que tem conseguido com essa plataforma que o show proporciona. Por conta disso ela esteve alheia aos últimos acontecimentos no fandom do programa e ficou revoltada ao saber sobre os ataques odiosos que tem rolado.

Manila disse que tem visto muita coisa horrível que as pessoas tem feito e que ela não compactua com tal comportamento. Nada disso é legal e ela não precisa ensinar ninguém a se comportar, as pessoas deveriam ser melhor do que isso.

Todas as drag queens toparam participar do show, sabendo o que as esperavam.

“Garota, sabemos que é um jogo. Eu estou muito bem, porra. E perder esse jogo não é uma perda para mim, certo? Eu já perdi coisas muito mais valiosas para mim do que esse jogo em vídeo que vocês assistem a gente jogando”.

>  Tyra fala sobre racismo no fandom de Drag Race
>  The Vixen | "Uma drag queen é mais segura neste mundo do que um homem negro"

Luzon se diz chateada pelos fãs que não conseguem se divertir acompanhando o programa, pois estão sendo insanos. Ela entende o apelo, que é divertido fazer essas loucuras, mas elas não vão na TV para isso. A parte do apoio e dá zoeira de “Você foi roubada” ela curte e acha legal, pois faz parte do roteiro e fantasia que o programa joga no mundo.

“Eu só queria que vocês curtissem isso como uma forma de entretenimento. Nós todas ainda estamos aqui, fazendo nossas coisas, trabalhando. Estamos espalhando alegria. E queremos que todos saibam que nossa verdadeira luta não é dentro da nossa comunidade, não é aqui. O mundo real é aí fora e nós queremos fazer a diferença no mundo real”.

”Deixem as rainhas entretê-los, porra. E aceitem isso. Não sejam loucos com essas ameaças de morte e ofendendo as pessoas. Coisas que não ousariam falar nas nossas caras. É só um programa de TV. Vocês estão se divertindo e nós amamos isso”.

>  AS4 | Gia Gunn mentiu que não estaria na temporada somente para nos enganar?
>  Quiz | Você sabe tudo sobre o All Stars 4?

Manila continuou falando que as drag queens amam que os fãs sejam passionais com o show, que é como se fosse um evento esportivo, em que você torce para sua garota favorita.

“Isso não é a vida real. Isso é a porra de um programa de TV. Isso é um jogo. Assista como se fosse um Super Bowl, se divirta, veja os comercias. Coma petiscos e fique bêbado com seus amigos. E quando sua rainha favorita for derrubada mostre seu apoio de outra forma e não distribuia ódio”.

Manila foi certeira ao falar que se você não quer certas coisas em seus feeds/timelines de suas redes sociais, não siga tais coisas, siga contas e perfis que te façam se sentir incrível.

Luzon encerrou sua transmissão falando que está bem e que ela e seu marido estão amando todo amor e apoio que estão recebendo. A queen lembrou que está trabalhando em um álbum novo que será lançado em breve. E é isso que ela deseja como apoio, que as pessoas vejam e consumam as coisas bacanas que ela tem feito.

Luzon falou sobre seu novo álbum na sua entrevista para a Billboard, que pode ser lida traduzida aqui.

Confira a seguir o video com as declarações de Manila Luzon, sem legenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here