Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Dida Ritz volta a criticar Manila Luzon: “ela é rude”

Dida Ritz defende Jiggly Caliente de assédio de fãs e aproveita para criticar Manila Luzon, “A verdade é que ela é uma pessoa rude”, leia a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Tudo começou com um tweet de Jiggly Caliente pedindo respeito por ela ter sido a escolhida para ser a jurada de Drag Race Fiipinas e não Manila. Dida Ritz saiu em defesa da irmã da S4 de RuPaul’s Drag Race e depois continuou criticando Manila em outras postagens, confira tudo a seguir.

Jiggly: Eu entendo que vocês queriam Manila Luzon no meu lugar. Ela tem seu próprio show estreando em breve, em que vocês poderão apoiá-la, amá-la e glorificá-la. Eu posso ter esse momento? Eu não estou pedindo muito. Eu não estou pedindo que vocês aceitem o inevitável, que eu sou a jurada de Drag Race Filipinas.

Dida: Menina, você ganhou este lugar e você é muito mais agradável que ela, no fim das contas. Não deixe que os haters te ataquem dessa forma. Eu tenho orgulho de você e o tanto que você evoluiu.

“Não é shade quando é a verdade. Você pode perguntar a qualquer um sobre mim nesta indústria. Meu histórico fala por si mesmo. Sempre fui respeitosa e educada com qualquer pessoa com quem entrei em contato. Vocês podem dizer o mesmo sobre ela? Metade do tempo eu ouço que ela não lhes dá o devido respeito de aparecer no Meet & Greet no horário, por favor, não comecem, porque eu tenho sido muito boazinha ultimamente e vocês não querem que eu comece a expor vadias aqui”.

>  New Year's Queen, show online de ano novo com drag queens
>  AS4 | Billboard entrevista: Manila Luzon

Dida: Eu disse o que eu disse!!! Vocês nunca têm problemas quando Bianca ou qualquer outra rainha diz a verdade sobre o comportamento ou ação de uma rainha e, a propósito, dizer “mais agradável” não é ódio.

Scotslad: Bianca é uma put4.

Dida: Mas ela diz a verdade e lê essas vadias na indústria, é por isso que eu a amo. Não importa o quão famosa ou grande ela seja! Bianca sempre permanece profissional com seus fãs e membros da equipe… Cada drag queen tem um pouco de put4 em si.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Dida: Não é shade quando é a verdade. Você pode perguntar a qualquer um sobre mim nesta indústria. Meu histórico fala por si mesmo. Sempre fui respeitosa e educada com qualquer pessoa com quem entrei em contato. Vocês podem dizer o mesmo sobre ela?

Constance: O que você está dizendo pode ser verdade, mas POR QUE você está dizendo isso? Manila nem está envolvida nessa conversa. Você mencionou o nome dela e atacou seu personagem no mesmo post em que estava dizendo às pessoas para não atacarem Jiggly…

Dida: O que estou dizendo é verdade e você sabe disso!! É por isso que você está tão chateada. A verdade é que ela é uma pessoa rude e você sabe disso. Se Manila é irmã dela, por que ela não está na seção de comentários dizendo às pessoas para pararem? Tipo, ela não teve problema nenhum em 2020 em dizer às pessoas para proteger a polícia! (leia sobre aqui)

>  Álbuns de Monét, Trinity e Manila fazem sucesso no iTunes
>  Dida Ritz expõe Manila Luzon como “menina malvada”

Dida: Além disso, você não conhece meu histórico com “Malvadanila” e porque eu não gosto dela, então, por favor, vá encher em outra canto, bênção!

No passado Dida já tinha chamado Manila de “Menina Malvada”, leia aqui.

Com a palavra Alexis, sempre sábia!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Philippines

Confira os looks de entrada das rainhas de Drag Race Philipines 1. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race Philippines

Confira o trailer da primeira temporada de Drag Race Philippines a seguir.

Drag Race Philippines

Conheça o elenco oficial da primeira temporada de Drag Race Philippines que estreia em 17 de agosto e conta com 12 rainhas.

Drag Queens

Drag Race Phillipines estreia em 17 de agosto, com apresentação de Paolo Ballesteros.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.