Conecte-se conosco

Celebridades

Giro De Notícias Semanal | Anitta, Beyoncé, Christina Aguilera, Lady Gaga, Lexa, Thalía e muito mais

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

Giro de Notícias Semanal #09

Anitta e Kevinho lançam “Terremoto”, nova aposta de carnaval da dupla. O clipe foi lançado na ultima sexta (01), e é todo inspirado em um “I’m Still In Love With You” do jamaicano Sean Paul, lançado em 2002. Confira:

>  Farrah Moan conhece Christina Aguilera
>  Celine Dion | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

A cantora Lexa também acaba de lançar material novo, após o grande sucesso de “Provocar”, sua parceria com a cantora drag Gloria Groove, a funkeira esta apostando em “Só Depois do Carnaval” como um possível hit de carnaval. Confira a seguir:

>  Pabllo Vittar e Anitta estão na capa e na tracklist do álbum de coletâneas: "Major Lazer Essentials"
>  Bianca Del Rio faz homenagem a Laurence Fishburne

E os lançamentos não param por ai, a cantora Thalía também liberou o seu aguardado novo single, “Lindo Pero Bruto”, colaboração com a argentina Lali Esposito. A canção lançada na ultima terça (29), já acumula mais de 6 milhões de visualizações. Confira:

Para finalizar os lançamentos da semana, a rapper Nicki Minaj acaba de liberar o clipe de “Hard White”, novo single de seu mais recente álbum “Queen”. Confira:

>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar
>  Giro De Notícias Semanal | Rihanna processa pai, Madonna em nova turnê, Pabllo Vittar grava novo clipe e muito mais

Beyoncé (Foto: Reprodução)

A cantora Beyoncé e seu marido Jay-Z, em parceria com o “Greenprint”, oferece ingressos para todos os seus shows nos próximos 30 anos, mas apenas para fãs que que se comprometerem a se tornarem veganos.

Para ter esse direito, os fãs precisam ser maiores de idades e residir nos Estados unidos, além de se inscrever em um concurso online, onde apenas um será o escolhido. Tudo isso porque Beyoncé apoia o Greenprint Project, que promove a adoção de dieta vegana para limitar a pegada ecológica.

>  Adidas bancou clipe de Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar
>  Shangela e Willam revelam como foram escaladas para ‘A Stars Is Born’

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar divulgou a capa do single e a data de lançamento de “Seu Crime”. Com exclusividade ao Hugo Gloss. A cantora confirmou que seu mais novo clipe será lançado dia 04\02.

Vale lembrar que o roteiro do clipe foi guiado pelos fãs, onde eles puderam decidir através de uma votação on-line o rumo que cada cena iria tomar. Confira a capa:

Capa do single Seu Crime de Pabllo Vittar.

>  Jessie J | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  Aquaria denuncia transfobia na capa de Astroworld, novo álbum de Travis Scott

Christina Aguilera anunciou nova residência em Las Vegas. “The Xperience”, é a primeira residência da cantora em Las Vegas e terá inicio a partir de 31 de maio, os ingressos já estão sendo vendidos.

Durante essa semana, a cantora esteve em diversos programas para divulgar a residência. Durante sua passagem no programa “Watch What Happens Live” apresentado por Andy Cohen, ela participou de um quadro onde escolhia a Drag que melhor a imitava. Confira o vídeo:

>  MOONLIGHT, Melhor Filme do Oscar 2017
>  Barraco Drag: Pabllo Vittar Vs. Anitta

Lady Gaga na premiere de “A Star Is Born”.

Lady Gaga ameaçou boicote ao Oscar caso as 5 canções indicadas não fossem apresentadas ao-vivo.

Segundo o portal “Deadline”, apenas “Shallow” de Nasce Uma Estrela e “All The Stars” de Pantera Negra seriam apresentados durante a cerimonia do Oscar de 2019. A justificativa foi que as duas canções foram as que tiveram mais apelo do público.

No entanto, Lady Gaga achou a tal decisão injusta com os outros indicados e ameaçou a premiação de boicote caso isso acontecesse. Sendo assim, o Oscar voltou atrás e anunciou que todas as 5 músicas indicadas serão apresentadas ao-vivo, claro, caso todos os interpretes confirmem presença.

Bradley Cooper e Lady Gaga performando no filme.

Já confirmados na noite, se apresentarão “Lady Gaga” com “Shallow”, “Kendrick Lamar” com “All The Stars”, “Jennifer Hudson” com “I Will Fighter”.

Agora resta saber se os atores que interpretaram as músicas do filme “O retorno de Mary Poppins” com “The Place Where Lost Things Go” e os de “The Ballad Of Buster Scruggs” com “When A Cowboy Trades His Spurs” poderão participar da premiação.

A revista “Variety” afirma que o Oscar também está tentando negociar uma apresentação com a banda Queen, já que o filme “Bohemian Rhapsody” recebeu 5 indicações na premiação. A premiação acontecerá no dia 24 de fevereiro.

Compartilhe!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.