Conecte-se conosco

Celebridades

Naya Rivera | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Eu fui incrivelmente afortunada por retratar uma personagem na televisão que significou tanto para muitos dentro da comunidade LGBTQ. Fora da tela, sou uma mulher que defende a equidade e a igualdade de direitos para todos. Foi uma das grandes bênçãos da minha vida receber esse amor e histórias tocantes como resultado da minha interpretação de Santana Lopez em Glee.

>  Porta dos Fundos | Fábio Porchat vira drag queen em novo vídeo, Fake News

Somos todos colocados nesta terra para servir aos outros e agradeço que, para alguns, o meu rabo-de-cavalo e comportamento atrevido possam ter dado alguma luz a alguém em algum lugar, que pode ter precisado dela. A todos aqueles cujas histórias sinceras ouvi ou li, agradeço por enriquecer verdadeiramente a minha vida.

>  Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Original aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.