RuPaul poderá apresentar um talk show diurno

Modo Noturno

RuPaul está adicionando outro título ao seu currículo em constante expansão: apresentador de talk show durante o dia.

Depois de ganhar o Emmy por “RuPaul’s Drag Race” ele agora está trazendo toda a sua personalidade para o espaço diurno, filmando um piloto de talk show para a Telepictures.

O programa, que será lançado no outono de 2019 e filmado em frente a um público ao vivo, apresentará o anfitrião trazendo seu ponto de vista original, positivo e inspirador ao formato, entrevistando celebridades, dando dicas de beleza e glam, fazendo jogos, e tirando sarro da cultura pop. Não é esperado que ele faça segmentos de culinária ou de exercícios, que são típicos dos programas diurnos. Também é esperada a colaboração de Michelle Visage, que deve desempenhar um papel importante.

>  Giro de Notícias Semanal | Britney Spears sensualiza em novo vídeo, Ciara processa ex marido, Pabllo Vittar lança versão física de novo album, Anitta é a artista mais buscada nas redes sociais, Beyoncé faz show em casamento na Índia

Telepictures, o braço de produção de sindicatos da Warner Bros, também está por trás do talk show de Ellen DeGeneres, assim como “The Real”, que foi recentemente renovado por duas temporadas. A esperança é que o talento único de RuPaul ajude o programa a se destacar, já que outros programas de entrevistas apresentados por celebridades falharam.

>  Demi Lovato | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Além desse, RuPaul tem vários outros projetos de TV em andamento, incluindo uma série de comédia para a Netflix intitulada “AJ and the Queen”, na qual ele irá estrelar, escrever e ser um dos produtores executivos ao lado de Michael Patrick King. O Hulu também está desenvolvendo uma série baseada na vida de RuPaul.

>  Aja é acusada de comprar seguidores em rede social

Texto original: clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here