Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

RuPaul poderá apresentar um talk show diurno

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

RuPaul está adicionando outro título ao seu currículo em constante expansão: apresentador de talk show durante o dia.

Depois de ganhar o Emmy por “RuPaul’s Drag Race” ele agora está trazendo toda a sua personalidade para o espaço diurno, filmando um piloto de talk show para a Telepictures.

O programa, que será lançado no outono de 2019 e filmado em frente a um público ao vivo, apresentará o anfitrião trazendo seu ponto de vista original, positivo e inspirador ao formato, entrevistando celebridades, dando dicas de beleza e glam, fazendo jogos, e tirando sarro da cultura pop. Não é esperado que ele faça segmentos de culinária ou de exercícios, que são típicos dos programas diurnos. Também é esperada a colaboração de Michelle Visage, que deve desempenhar um papel importante.

>  Qual é a primeira memória do primeiro show drag que você assistiu?

Telepictures, o braço de produção de sindicatos da Warner Bros, também está por trás do talk show de Ellen DeGeneres, assim como “The Real”, que foi recentemente renovado por duas temporadas. A esperança é que o talento único de RuPaul ajude o programa a se destacar, já que outros programas de entrevistas apresentados por celebridades falharam.

>  Willam critica desvalorização de drag queens na DragCon

Além desse, RuPaul tem vários outros projetos de TV em andamento, incluindo uma série de comédia para a Netflix intitulada “AJ and the Queen”, na qual ele irá estrelar, escrever e ser um dos produtores executivos ao lado de Michael Patrick King. O Hulu também está desenvolvendo uma série baseada na vida de RuPaul.

>  Jasmine Masters defende mulheres que fazem drag e, indiretamente, critica RuPaul

Texto original: clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Resenha

RuPaul's Drag Race continua a conquistar muitos prêmios no Emmy, provando que RuPaul e sua competição drag vieram para realizar feitos históricos na premiação.

Drag Queens

Inspiração para o nome do inseto, Opaluma rupal, levou em consideração as cores de corpo e os espinhos na parte inferior do abdômen.

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.