Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Aquaria Vs. VH1

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

A décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race nem estreiou e já tem babado forte a envolvendo. Ontem foi ao ar no canal oficial da VH1 no YouTube o anúncio oficial das drag queens competidoras da S11. As entrevistas foram conduzidas pelo atleta olímpico Adam Rippon, enquanto Aquaria, campeã da S10, ficou encarregada de fazer brincadeiras um tanto quanto duvidosas com as queens.

Pois bem, após as filmagens, Aquaria usou seu twitter para desabafar sobre sua participação no anúncio da S11, afirmando que “alguém na VH1 a odeia”. Confira a seguir o que a queen postou.

Antes da revelação do elenco Aquaria postou:

Eu estou maravilhosa e tenho que criar regras para alguns jogos para que vocês possam gargalhar e tentem comentar enquanto essas garotas inevitavelmente fazem papel de idiota. Apenas divirta-sem [risos]. Estou me divertindo muito até agora.

>  Quem é o suposto amigo em comum que causou a briga entre Willam e RuPaul?
>  Barraco Drag: Aquaria Vs. Darienne Lake

Após a revelação do elenco a campeã então postou.

Essa revelação foi muito reveladora. Um, que os *fãs* deste programa são extremamente racistas (entre muitos outros meios de julgamento pesado) e também que alguém na VH1 me ODEIA profundamente e quer que eu apareça para a final da s11 sem o mínimo de dignidade no meu corpo. 🙄

Também é muito triste que o meu único papel tenha sido envergonhar cada uma das participantes, em vez de as elevar e mostrar ao mundo sobre sua arte drag, mas há muito tempo ainda para fazer isso este ano, suponho.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)
>  Conta de Aja no Twitter foi suspensa após queen sofrer ataques de TERFS

Eu sou uma incrível drag queen e modelo e artista e performer e criativa e uma estrela e sempre vou continuar a compartilhar isso com o mundo e ficar cada vez melhor para meus fãs e amigos. ⭐️

Vamos fazer a mesma coisa que fizemos com All Stars 1 e deixar rolar…. 🙉🙈🙊 (shade de Aquaria para a produção da VH1 sobre o programa de revelação das queens da S11)

Nota pessoal: Eu achei essa revelação das queens da S11 bem ruim, não só eu, mas vários fãs do show também reclamaram nas redes sociais. O entrevistador (Adam Rippon) embora fofo, era bem fraco e sem química alguma com as entrevistadas. As “brincadeiras” de Aquaria com as rainhas foram bem toscas, e acho que a campeã da S10 tentou fazer limonada com os limões que recebeu, pois se no início Aquaria parecia deslocada e sem carisma, no decorrer ela foi se soltando, tentando se divertir para tornar aquelas situações constrangedoras, minimamente, divertidas. Então concordo com a Aquaria e acho que a VH1 desperdiçou uma ótima oportunidade de celebrar a arte drag e as competidoras da S11. E sobre o racismo no fandom de Drag Race não é nenhuma novidade, até falei sobre essa semana, nesse post aqui.

Se quiser conhecer o elenco oficial da 11ª temporada clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.