Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Yvie Oddly compartilha emocionante depoimento sobre sua passagem em Drag Race

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Antes da décima temporada de RuPaul’s Drag Race estrear, Yvie Oddly fez uma publicação emocionante em seu Facebook, nela a rainha falava sobre as dificuldades da sua trajetória, como era injustamente julgada e o que veríamos em Drag Race. Agora coroada como a grande campeã da S11, Yvie Oddly trouxe tal postagem de volta ao compartilhá-la em seu Twitter, provando que deu tudo certo. Confira a seguir.

“Postei isso antes da temporada estrear. Minha história é de perseverança, não sobre ser sempre a melhor. Adivinhe só? Assim como a sua. Ame-se onde quer que você esteja e FELIZ ORGULHO LGBT”. #OddBless

O DEPOIMENTO

>  Manila Luzon defende policiais e causa revolta
>  Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais e está em LA possivelmente gravando RuPaul’s Drag Race
>  Tyra Sanchez agradece apoio de fãs nos últimos dez anos

“Eu tenho uma profunda convicção para responder algo daqui.

Quando fui chamada para a Season 11 de RuPaul’s Drag Race eu era um artista que estava passando fome e roubava materiais não convencionais para fazer meus looks e correndo atrás desesperada por trabalhos que pagavam apenas 75 dólares.

Eu fui chamada para Drag Race não por ser a melhor, mas porque tenho potencial. Eu fui para o show não por ser a mais polida ou a mais bem sucedida, mas porque eu faria de tudo no mundo para estar naquele lugar.

Eu te garanto o seguinte, este show vai mostrar minhas fraquezas e deficiências tanto quando mostrará meu talento e sucesso. Eu não posso mensurar o quanto isso é importante. Eu sou um ser humano de verdade, enfrentando uma pressão real no jogo. E eu agarro essa oportunidade para ser crescer e ser uma versão melhor de mim da melhor maneira que eu conseguir.

Há um sentimento geral que eu “não sou polida o suficiente” e a fim de controlar essa narrativa eu deixo claro que “sou um trabalho em progresso”. Eu convido vocês a me assistirem evoluir, porque no fim das contas se trata disso. Não é divertido ser a mais polida. É divertido colocar todo seu coração e almaço trabalho a fim de atingir seus objetivos e é isto o que represento, além disto ser o que minha ‘Tribo de Estranhos’ [Odd Tribe] celebra.

Minha história é de perseverança, não sobre ser sempre a melhor. Adivinhe só? Assim como a sua.

#OddBless”

Que depoimento maravilhoso, eu te venero demais, Yvie Oddly!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away no sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

E veio aí um desafio de atuação inspirado em "American Horror Story”! Confira a resenha do sexto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars...

Drag Queens

Elas formam uma família de 13 Rugirls que atendem por um único nome: Miss Congeniality. Qual delas dublou mais em Drag Race? Quem foi...

All Stars 6

Confira a prévia do sexto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.