Yvie Oddly compartilha emocionante depoimento sobre sua passagem em Drag Race

“Eu fui chamada para Drag Race não por ser a melhor, mas porque tenho potencial”, confira o emocionante depoimento de Yvie sobre sua passagem em RuPaul's Drag Race.

Modo Noturno

Antes da décima temporada de RuPaul’s Drag Race estrear, Yvie Oddly fez uma publicação emocionante em seu Facebook, nela a rainha falava sobre as dificuldades da sua trajetória, como era injustamente julgada e o que veríamos em Drag Race. Agora coroada como a grande campeã da S11, Yvie Oddly trouxe tal postagem de volta ao compartilhá-la em seu Twitter, provando que deu tudo certo. Confira a seguir.

“Postei isso antes da temporada estrear. Minha história é de perseverança, não sobre ser sempre a melhor. Adivinhe só? Assim como a sua. Ame-se onde quer que você esteja e FELIZ ORGULHO LGBT”. #OddBless

O DEPOIMENTO

>  S11 | Prévia do 7º episódio
>  S10 | Votação para escolher a Miss Simpatia da temporada
>  Barraco Drag: Manila Vs. Trinity e Monét

“Eu tenho uma profunda convicção para responder algo daqui.

Quando fui chamada para a Season 11 de RuPaul’s Drag Race eu era um artista que estava passando fome e roubava materiais não convencionais para fazer meus looks e correndo atrás desesperada por trabalhos que pagavam apenas 75 dólares.

Eu fui chamada para Drag Race não por ser a melhor, mas porque tenho potencial. Eu fui para o show não por ser a mais polida ou a mais bem sucedida, mas porque eu faria de tudo no mundo para estar naquele lugar.

Eu te garanto o seguinte, este show vai mostrar minhas fraquezas e deficiências tanto quando mostrará meu talento e sucesso. Eu não posso mensurar o quanto isso é importante. Eu sou um ser humano de verdade, enfrentando uma pressão real no jogo. E eu agarro essa oportunidade para ser crescer e ser uma versão melhor de mim da melhor maneira que eu conseguir.

Há um sentimento geral que eu “não sou polida o suficiente” e a fim de controlar essa narrativa eu deixo claro que “sou um trabalho em progresso”. Eu convido vocês a me assistirem evoluir, porque no fim das contas se trata disso. Não é divertido ser a mais polida. É divertido colocar todo seu coração e almaço trabalho a fim de atingir seus objetivos e é isto o que represento, além disto ser o que minha ‘Tribo de Estranhos’ [Odd Tribe] celebra.

Minha história é de perseverança, não sobre ser sempre a melhor. Adivinhe só? Assim como a sua.

#OddBless”

Que depoimento maravilhoso, eu te venero demais, Yvie Oddly!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here