Giro De Notícias Semanal | Lady Gaga, Michael Jackson, Justin Bieber, Gloria Groove e muito mais

Modo Noturno
Giro de Notícias Semanal #05

Com ‘Roar’, Katy Perry, ultrapassou 9 milhões de likes no YouTube e agora possui um dos  únicos 3 videoclipes femininos que conseguiram ultrapassar essa marca na plataforma, os outros dois vídeos são ‘Hello’, da Adele e ‘New Rules’, da Dua Lipa.

Demi Lovato foi indicada ao Brit Awards, uma das mais conceituadas premiações musicais do Reino Unido. Vale lembrar que no Grammy a cantora conseguiu uma indicação com “Fall In Line”, sua colaboração com Christina Aguilera, já no Brits a cantora conseguiu a indicação com Clean Bandit pela música “Solo”.

>  Rick Genest, o Zombie Boy, morreu aos 32 anos
>  S10 | Christina Aguilera revela que "Infatuation" era para um ex-namorado gay e nós descobrimos quem é o boy
Britney Spears (foto: reprodução)

2019 chegou e com ele grandes marcos da cultura pop comemoram décadas de aniversário. Um deles é o primeiro álbum de Britney Spears que lançou “…Baby One More Time” que lhe rendeu a coroa de princesa do pop. O disco ficou 103 semanas na Billboard.

Para celebrar seus 10 anos na indústria musical, Justin Bieber lançará uma coletânea, reunindo seus maiores sucessos.

Justin Bieber e Michael Jackson (Montagem feita por fã)

Um documentário expondo Michael Jackson sobre as famosas acusações de ‘pedofilia’ começará a ser exibido no final do mês. A obra é dirigida por Dan Reed, e a produção focará nas histórias de duas supostas vítimas do cantor, de 7 e 10 anos, que mantiveram relações com o músico por anos. O diretor, vencedor de um BAFTA por melhor documentário, garantiu que não há dúvidas sobre a veracidade das histórias:

“Se há algo que aprendemos durante esse tempo na nossa história, é que o abuso sexual é complicado, e as vozes dos sobreviventes precisam ser ouvidas”, disse o documentarista.

>  Pabllo Vittar e Anitta estão na capa e na tracklist do álbum de coletâneas: "Major Lazer Essentials"
>  S11 | Miley Cyrus aparecerá disfarçada na sala de trabalhos
Lady Gaga na premiere de “A Star Is Born”.

Após muitas acusações negativas, Lady Gaga se manifestou sobre R. Kelly: “o que estou ouvindo sobre ele é horrível e indefensável. me desculpem por não me pronunciar antes”.

A carta, na íntegra, diz:

“Apoio essas mulheres 1000%, acredito nelas e sei que estão em dor, e sinto que suas vozes devem ser ouvidas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre ele é horrível e indefensável. Eu como vítima de abuso sexual, fiz aquela música e vídeo num período difícil da minha vida, eu queria criar algo provocador, estava brava e ainda estava processando minha dor. Me refiro a ‘Do What U Want (With My Body)’, acho que é explícito como meu pensamento estava distorcido. Se pudesse voltar no tempo diria pra minha jovem eu ir à terapia, como vou desde então, pra entender o pós-trauma que eu passava – e se terapia não fosse uma opção pra mim ou alguém que passe por isso – procure ajuda e fale honestamente sobre tudo o que passou. Não posso voltar, mas posso continuar, e apoio essas mulheres, homens, todos, que são vítimas de abuso sexual. Já demonstrei isso em muitos momentos em minha carreira. Não compartilho isso como desculpas pra mim, mas me explicar. Até que aconteça com você, você não sabe como se sentir, mas eu sei como eu me sinto agora. Removerei a música das plataformas e não trabalharei mais com ele. Me desculpem: pelo meu julgamento errado quando jovem e por não falar nada mais cedo. Amo vocês”.

>  Demi Lovato publica carta sobre sua saude e agradece todo apoio
>  Bebe Rexha | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
Christina Aguilera (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Christina Aguilera também se manifesta sobre a polêmica de Do What U Want e declarou apoio a decisão de Lady Gaga:

“Legal ver a versão dessa música que eu fiz com Gaga nos charts de novo – isso é um lembrete de mulheres se unindo – e não deixando um homem tomar posse de uma ótima música/momento… E se alguma coisa dessa música permanece, é que apesar de você ter tido meu corpo, você nunca terá meu coração, minha voz, minha vida ou minha mente. Sendo eu mesma uma sobrevivente de predadores no passado, esses versos conversaram comigo e foram a razão de eu ter feito o dueto. Eu apoio todos os sobreviventes de abuso/violência sexual e doméstica, eles tem um lugar especial no meu coração, e você, Lady Gaga, por fazer a coisa certa 💜”, escreveu a cantora na publicação.

Apesar de dizer que tiraria Do What U Want de todas plataformas, Lady Gaga ainda deixou a música no iTunes. A música, que não para de subir, já está em #22 no US e #17 no Brasil, subindo mais de 1000 posições. Alguns fãs brincaram no twitter dizendo: “cancela o pedido de desculpa, lança o vídeo e consiga um hit!!!!”

>  Adidas bancou clipe de Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar
>  A incrível trajetória de Shangela
Gloria Groove (Foto: Reprodução do single Coisa Boa)

A cantora Drag, Gloria Groove lançou o clipe deCoisa Boa’, sua aposta para o esperado ‘hit do carnaval’. O vídeo trás uma pequena participação de Wanessa e Lia Clark fazendo um ‘crossover’ com ‘Bumbum No Ar’. Assim, fãs especulam uma trilogia que deve ser encerrada com ‘Terremoto’, parceria de Lia e Gloria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here