Conecte-se conosco

Drag Queens

Shangela, em show em Porto Alegre, nos encoraja a votar contra o fascismo e grita ELE NÃO

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Shangela está fazendo uma breve passagem pelo Brasil e ontem, sábado 27/10, fez uma apresentação num bar em Porto Alegre. A drag queen, que participou da segunda e terceira temporada de RuPaul’s Drag Race e do All Stars 3 além de estrelar ao lado de Lady Gaga o filme A Star is Born, fez questão de nos encorajar a votar em favor do amor e contra o fascismo e ainda puxou um sonoro ELE NãO! ELE NãO!

#EleNão… Brasil hoje é o dia que você deve votar. Ser ouvido. Eu não sou cidadã do Brasil, mas eu apoio e defendo meus gays ao redor do mundo. Eu defendo a equidade e justiça e é por isso que eu estou encorajando você (como eu fiz com esse grupo em Porto Alegre na noite passada) a sair e votar nas eleições de hoje. E não importa o que aconteça, por favor, saiba que eu sempre estarei ao seu lado e nos levantaremos mais fortes. ❤️🌈🇧🇷

Confira o maravilhoso vídeo do ELE NÃO

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change
>  DragCon NY 2018 | Destaques do 1º Dia
>  Tyra Sanchez agradece apoio de fãs nos últimos dez anos

É hora de nos levantarmos, ir lá votar e sermos ouvidos. Deixa eu ensinar para vocês duas coisas agora. As duas coisas são: ELE NÃO! ELE NÃO! ELE NÃO! 

Eu amo uma rainha ativista. Muito obrigado pela força, Shangela!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.