Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Shangela, em show em Porto Alegre, nos encoraja a votar contra o fascismo e grita ELE NÃO

🕓 2 min de leitura

Shangela está fazendo uma breve passagem pelo Brasil e ontem, sábado 27/10, fez uma apresentação num bar em Porto Alegre. A drag queen, que participou da segunda e terceira temporada de RuPaul’s Drag Race e do All Stars 3 além de estrelar ao lado de Lady Gaga o filme A Star is Born, fez questão de nos encorajar a votar em favor do amor e contra o fascismo e ainda puxou um sonoro ELE NãO! ELE NãO!

#EleNão… Brasil hoje é o dia que você deve votar. Ser ouvido. Eu não sou cidadã do Brasil, mas eu apoio e defendo meus gays ao redor do mundo. Eu defendo a equidade e justiça e é por isso que eu estou encorajando você (como eu fiz com esse grupo em Porto Alegre na noite passada) a sair e votar nas eleições de hoje. E não importa o que aconteça, por favor, saiba que eu sempre estarei ao seu lado e nos levantaremos mais fortes. ❤️🌈🇧🇷

Confira o maravilhoso vídeo do ELE NÃO

>  Shangela faz apresentação musical surpresa na Spirit Awards
>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas
>  RuGirls e artistas internacionais se posicionam contra Bolsonaro #EleNão

É hora de nos levantarmos, ir lá votar e sermos ouvidos. Deixa eu ensinar para vocês duas coisas agora. As duas coisas são: ELE NÃO! ELE NÃO! ELE NÃO! 

Eu amo uma rainha ativista. Muito obrigado pela força, Shangela!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.