Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Halessia Vs. Alexis Stone

Barraco internacional envolvendo a drag queen brasileira Halessia e a drag queen britânica Alexis Stone.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 8 min de leitura

Hoje eu trago um barraco quentíssimo e internacional que não envolve nenhuma RuGirl, mas a drag queen brasileira Halessia e a drag britânica Alexis Stone.

Contextualizando

Então deixa eu contextualizar o babado… Alexis Stone é uma queen do Reino Unido famosa por se transformar em celebridades.

1ª linha: Megan Fox e Post Malone. 2ª linha: Ana Maria Braga e Nathan Schwandt.

Há uns meses ela anunciou em seu Instagram que sua vida passaria por grandes mudanças. No caso tais mudanças foram “plásticas” que ela realizou em sua face, mudando drasticamente seu rosto.

Era assim:

Ficou assim:

Após revelar seu “novo” rosto, a queen sofreu muitos ataques, vários questionando porque ela fez tamanha “atrocidade” com seu rosto “lindo”.

Traduzindo alguns comentários…

Greg Adam: Nada contra cirurgia plástica, mas você parece uma imensa bagunça.

MrGio308: Quando uma doença mental tem muito orçamento.

Eduardo Gonzalez: Achei que fosse uma vítima de queimadura.

Itslamichel: Eca.

Dennis Harrison: Você está mentalmente doente e totalmente perdido. Jesus pode ajudar.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan
>  Endemol garante RuPaul’s Drag Race brasileiro

Mesmo com tanta negatividade, Alexis recebeu apoio de vários fãs e não deixou de postar sua arte no instagram.

Alguns fãs acharam relevante a discussão que a plástica de Alexis levantou: a forma como as pessoas se veem e percebem, fazendo “loucuras” a fim de ter uma aparência idealizada. Mesmo que isso signifique ficar “feia” ou “deformada” de acordo com os padrões de beleza vigentes.

Surge Halessia

Então há alguns dias a drag queen brasileira Halessia postou um vídeo em seu canal do YouTube dizendo ter desmascarado Alexis, afirmando que tudo não passava de um truque, pois toda plástica de Stone não passava de maquiagem. Halessia acabou deletando o vídeo posteriormente.

>  Barraco Drag: Eureka Vs. Phi Phi
>  Barraco Drag: Estrela de Fuller House arruma confusão com Bianca Del Rio

Aí chegamos na véspera de 2019 (31 de dezembro de 2018) e Alexis Stone revela que tudo que viveu nos últimos meses foi de fato uma “armação”. Ela não fez nenhuma plástica, tudo era truque de maquiagem, que foi bem sucedido graças a uma máscara que ela lançará em breve em parceira com a empresa The Créme Shop, Reinvention Sheet Mask.

Todos foram pegos de surpresa. Enquanto uns ficaram aliviados por isso ter sido um truque, muitos se sentiram enganados por tudo não ter passado de uma campanha publicitária muito bem elaborada que Alexis sustentou por 7 meses.

Daí então volta a cena Halessia, nossa queen nacional, que foi ao seu Instagram expor Alexis e seu truque. Halessia disse que se sentiu enganada por Alexis que a adicionou no Instagram (no dia 30 de dezembro de 2018) após ela ter postado o vídeo de sua farsa e pediu que Halessia o removesse pois ele estava impactando negativamente em sua vida devido aos ataques online que estava recebendo. Halessia atendeu ao pedido de Alexis e por isso deletou o vídeo. Depois disso Alexis Stone sumiu e deixou de seguir Halessia, para finalmente no dia seguinte (31/12) Alexis revelar o que Halessia já tinha postado, que tudo não passava de um truque de maquiagem.

Halessia xingou muito em seu stories do instagram e ainda expôs prints de sua interação com Alexis. Em resumo Halessia disse que Alexis Stone é uma pessoa “podre, falsa e filha da puta” que a seguiu e interagiu no Instagram com medo de ser desmascarada pela queen, pois faltava pouco tempo para seu anúncio oficial da Reinvention Sheet Mask ser feito.

Halessia atendeu ao pedido de Alexis para deletar o vídeo, pois mesmo sabendo que era maquiagem, uma parte sua ficou pensando que aquilo poderia ser plástica mesmo, então não seria legal da sua parte ficar expondo alguém que fez tais procedimentos estéticos. Mas aí com Alexis Stone postando que era tudo maquiagem, como a queen nacional falou, Halessia então decidiu expor tudo.

Acima o vídeo que Halessia havia postado e a reação de um fã a ele sobre Alexis ter sido “desmascarada”

Alexis: Ah, eu queria entender o que você disse. O que você falou?

Halessia: Eu coloquei um tradutor no vídeo, ativa.

Alexis: O que você disse? Porquê as pessoas estão me assediando por mensagem? Deleta o vídeo!!!

Halessia: Eu vou deletar todos comentários ofensivos.

Alexis: Não, delete meu vídeo agora. Como você se atreve? Tentando me expor. 2 dias antes da minha colaboração. Que idéia estúpida. Nada além de respeito por você. Torne o vídeo privado. E compartilhe depois que eu divulgar minha colaboração. Por favor. Eu não preciso disso, agora que tive uma péssima semana. Por favor.

>  S10 | The Vixen e Eureka se pronunciam sobre barraco no Untucked
>  Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

Alexis: Torne o vídeo provado agora. Estou farta com o ódio e as pessoas usando meu nome para me expor. “A verdade sobre Alexis Stone”.

Halessia: OMD! Desculpa se você ficou ofendida, você quer que eu delete o vídeo ou poste ele após sua colaboração ser divulgada?

Alexis: Torne o vídeo privado. Você pode fazer o que quiser após minha colaboração ser lançada em dois dias. Eu não posso ter negatividade até lá, isso é sério. Por que as pessoas estão me dizendo que isso é maquiagem e não cirurgia? O que você disse no vídeo?

Halessia: Isso pode gerar mais visibilidade e curiosidade em relação a sua colaboração.

Alexis: Não, eu não preciso de mais visibilidade neste momento.Por favor, torne o privado. E poste depois da minha colaboração. Por favor. Eu achei que você [no vídeo] somente estivesse se transformando em mim.

Halessia: O vídeo é uma teoria sobre suas plásticas, que não estão finalizadas e você ainda está se recuperando e vai mudar. E que artistas usam próteses para ter resultado similar.

>  Velório de Morgan
>  Aquaria se pronuncia sobre sua saúde e eventos recentes em sua vida

Alexis: Eu não vou discutir sobre isso, é a minha vida e meu rosto. Se você me respeita de alguma forma, por favor, torne isso privado agora. Eu não quero que isso seja um  problema virtual entre nós e será se você não tornar [o vídeo] privado. Aida está público! Torne o privado!!!! Eu não estou zoando ou brincando. Por favooooor torne o privado.

Halessia: Ok, eu tornarei privado.

Alexis: Obrigado. Eu não posso lidar com ódio agora. É muita coisa.

Halessia então postou um stories questionando onde ela estava entre as pessoas que Alexis segue.

Alexis: Eu não sigo pessoas que tentam me expor por visibilidade e arruinar um projeto.

Após os primeiros ataques de Halessia, Alexis ressurgiu em suas DMs.

Alexis: Arrume uma vida. Tentando se promover em cima do meu sucesso. Você fala de mim o dia inteiro. Pare. É mesquinho e miserável. Nós entendemos, você tentou arruinar um projeto por visibilidade.

Halessia: Garota, vá se fuder. Me bloqueie e tchau, vadia!

>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn
>  Aquaria é vaiada em boate de Londres e xinga muito no Twitter

Daí Halessia pediu aos seus seguidores para irem jogar hate na Alexis Stone, para provar como os seus seguidores brasileiros são babadeiros e que ninguém mexe conosco.

Alexis então voltou a entrar em contato com Halessia querendo saber o porque de todo esse ataque, pedindo para deixá-la em paz e afirmando que a queen nacional está querendo se escorar em sua fama para se promover. Halessia bloqueou Alexis, mas antes disse a queen que não precisa disso, pois quem se escora em alguém é Alexis que vive fazendo transformação de gente famosa.

Halessia foi além e disse que muitas pessoas não curtem Alexis pois além dela já ter feito blackface, a queen britânica fez uma piada de mal gosto sobre drogas com Miss Fame, sabendo que Miss Fame no passando já foi dependente química.

Depois de ser atacada nas redes sociais, Halessia disse que sua atitude não foi infantil e que Alexis mereceu seus ataques por ter sido falsa ao se aproximar dela no instagram e depois de ter conseguido o que queria, ter o vídeo “deletado”, deixou se seguir Halessia e sumiu. A queen nacional afirmou que não precisa se promover às custas de drag internacional, pois ela já tem o público brasileiro que a acompanha.

Alexis Stone: As últimas 24h tem sido surreais. Eu não poderia ter previsto que a resposta seria assim. Obrigada. Estou muito feliz e orgulhosa que meu comprometimento valeu a pena.

Todos no Brasil RELAXEM! Não há nenhuma briga. Se alguém quer postar vídeos sobre mim para ganhar atenção e se promover em cima disso isso é com eles. Vamos celebrar.

@: Halessia não queria mais atenção.

Alexis Stone: Ele postou 273494 vídeos sobre mim. Não seja não inteligente.

E Halessia reforçou que ela nunca quis se promover às custas de Alexis Stone, pois sempre admirou a queen, tanto que fez o vídeo para homenageá-la e aí levantou a teoria de que a plástica era um truque de maquiagem. E sobre o “hate” que pediu que jogassem em Alexis, Halessia enfatizou que seus seguidores não fizessem nada pesado, mas só que chamassem atenção de Alexis para que ela não use as pessoas como ela fez, que não seja falsa. Para encerrar Halessia pediu para seus seguidores não jogarem mais “hate” na Alexis Stone, que eles já estavam passando dos limites, o recado dela foi dado e é isso, para Halessia Alexis agora aprendeu que não se mexe com queen brasileira.

Halessia ainda ficou chocada com o tanto de seus seguidores que foram atrás de Alexis (veja acima) e mandou shade para eles, falando que poderiam gastar essa disposição para verem seus vídeos e curtirem suas fotos e não atacarem os outros, pois assim o mundo seria muito melhor.

Confira o vídeo de Halessia desmascarando Alexis.

Quanto a Alexis Stone, ela postou um vídeo em seu canal contando sua jornada de “transformação” dos últimos 7 meses que mudou sua vida.

Se quiser seguir as rainhas no Intagram: Alexis Stone e Halessia.

NU! Que barraco pesado!!! O que acharam?

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.