Vanessa Williams | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Modo Noturno

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Cinco pessoas que participaram do meu primeiro casamento, em 1987, infelizmente morreram de AIDS. Isso não inclui amigos do ensino médio e outros que tiveram o mesmo destino ao longo dos anos. Eu tive que começar esta carta com um estrondo, porque esses amigos – minha família escolhida – significavam o mundo para mim e eu sinto muito a falta deles.

>  RuPaul's Drag Race vence o Emmy de Melhor Reality Show

A comunidade LGBTQ tem sido uma parte aceita da minha vida desde a minha infância, onde meus pais abraçaram e encorajaram amizades gays, além de serem inspirados pela arte e talentos que foram bem-vindos em nossa casa. Claro, estando envolvida nas artes, praticamente, toda a minha vida, eu lentamente assisti meus amigos gays que viviam no armário, emergirem do silêncio, vergonha e medo do que poderia ocorrer se fossem abertamente gays, para uma postura de orgulho e confiança que eu testemunhei neles com a mudança dos tempos.

>  Acredite no Amor

Apesar de como hoje em dia os tempos possam parecer agitados, aproveite para agradecer as vidas, histórias e movimentos que permitiram e permitem à comunidade LGBT caminhar livremente, casar alegremente e sonhar com os sonhos que agora podem ser uma realidade para todos. Sim, há sempre obstáculos para confrontar e vozes para combater escandalosamente, então continue a mostrar sua presença, prove seu valor e acima de tudo: seja fabuloso! Eu amo todos vocês.

>  Britney Spears | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Original aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here