Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ser gay é “o maior presente de Deus para mim”, diz CEO da Apple, Tim Cook

🕓 < 1 min

Em 2014, o chefe da Apple, Tim Cook, se tornou o primeiro CEO de uma grande empresa a revelar ser gay, escrevendo em um artigo da Bloomberg, “ser gay está entre os maiores presentes que Deus me deu”.

Em uma nova entrevista com a CNN, o CEO diz que cartas de jovens LGBTQ o inspiraram a revelar sua orientação.

>  WOW+ legendará All Stars 4 em português
>  Apple divulga preços dos novos iPhones XR e XS no Brasil e são os mais caros até hoje
>  Pela primeira vez RuPaul's Drag Race tem modelo trans, Laith Ashley, como Pitcrew

“Estou muito orgulhoso disso”, disse Cook, 57 anos, a Christiane Amanpour em uma entrevista para seu programa na CNN International e na PBS. Ser gay é “o maior presente de Deus para mim”.

Cook disse a Amanpour que ele decidiu revelar ser gay depois de receber cartas de jovens LGBTQ e percebeu que ficar em silêncio era “egoísta” se ele pudesse ajudar os outros a se assumirem.

Eu me tornei público porque comecei a receber histórias de crianças que liam on-line que eu era gay, e elas estavam sofrendo bullying, sentindo que sua família não as amava, sendo expulsas de casa, quase cometendo suicídio – coisas que realmente apertaram meu coração. Eu precisava fazer algo por eles e mostrar a eles que você pode ser gay e continuar fazendo grandes trabalhos na vida, há um caminho depois disso.

Via NewNowNext.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Notícias

 Entre para nosso canal do Telegram! Os novos iPhones estão previstos para serem lançados no Brasil dia 9 de novembro. Por conta disso a...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.