Conecte-se conosco

Babados

Jasmine Masters revela sobre seu comportamento no especial de Natal de RuPaul’s Drag Race

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

O especial de Natal de RuPaul’s Drag Race já foi ao ar, inclusive já está disponível na Netflix Brasil, e muitos fãs amaram a proposta do episódio. Contudo uma das queens que mais chamou atenção no episódio foi Jasmine, por não ter tido muito tempo de tela. A drag queen usou suas redes sociais para explicar o ocorrido.

De acordo com a própria Jasmine ela foi embora no segundo dia de gravações de Holi-slay Spectacular, por isso ela não fez vídeos de depoimento (gravados no último dia), não participou de todos musicais, pois ela não estava lá.

Um dos motivos de sua saída foi a demora de Shangela para participar de todas as gravações, atrasos de 30/40 minutos. Mesmo a produção parecendo não se importar Jasmine considerou isso muita falta de profissionalismo da parte de Shangela. Se levarmos em consideração que Jasmine e Shangela dublaram juntas, é compreensível o incômodo de Jasmine, pois fica difícil ensaiar sem sua parceira ausente. Shangela até entrou em contato com Jasmine posteriormente se desculpando por sua demora.

(Pelo visto se atrasar é uma característica intrínseca da Haus Of Edwards, leia aqui).

>  Versão brasileira de Rupaul's Drag Race é adiada
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Super Spoilers

Além disso como relatei num rumor anterior, Jasmine brigou com Eureka durante os ensaios dirigidos por Todrick. Enquanto Eureka e Latrice ensaiavam, Eureka transformou toda a situação numa disputa entre big girls, o que não era a proposta do episódio. Então Eureka começou a tentar aparecer mais que as outras queens, dando saltos e piruetas, o que a deixou exausta, fazendo-a pedir uma pausa para todas descansarem. Foi aí que Jasmine  falou para Eureka sentar e descansar sozinha, enquanto as demais ensaiavam, dando início a uma discussão entre as duas.

Quanto a sua cara tampada por quase todo episódio, foi porque ela usou aquele tecido por tanto tempo no rosto antes de filmarem, que sua maquiagem derreteu, como não tinham mais tempo para consertar, Jasmine foi daquele jeito mesmo para o palco. Além do mais ela não sabia as letras dos lipsyncs e se recusou a aprendê-las em tão pouco tempo. A queen ainda declarou que não queria que seu laço ficasse caindo daquela forma, ela escolheu o tecido errado, deveria ser um mais duro.

Jasmine também esteve envolvida com as gravações do All Stars 4 que a desgastaram muito. E para piorar a queen teve várias mortes de entes queridos durante o período das gravações, deixando-a muito triste e desmotivada o que tornou toda situação ainda mais desagradável. Tudo isso fez com que Jasmine ficasse exausta das gravações do episódio de Natal e fosse embora de lá.

No vídeo a seguir, que dura uma hora, você pode assistir todo depoimento de Jasmine.

>  S10 | Rumores da composição do top 3
>  Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais e está em LA possivelmente gravando RuPaul’s Drag Race

Se você quiser ler minhas considerações sobre o episódio de Natal, clique aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.